Queria fazer 1 pergunta pq eu comprei VIP para o DEADLY Antecipadamente dai tudo bem mais queria saber mesmo que eu comprei dia 7 ai nao sei se ja comecou a contar os dias do vip se nao vale a pena pq se eu for ficar com 15 dias so por ai nao compensa pf respondao so pergunto isso Vlw ...
Ah... 2) Skills machado e desarmado ATIVADAS (porém não virão no VIP) Tira isso kkk Servidor Deadly? E voces deixam skills apelonas, que quem upa não tem que fazer NADA para vencer uma batalha? Po né, Faz favor! Quer um servidor Hard de verdade? Tira skills apelonas, tira sangramento, e coloca a skill de ESPADA 5x mais dificil de Upar :/ Ah, e se conseguirem, coloca XP dropando 3x menos que normal.
Cara...n sei se vc sabe, mas já existe um servidor Hardcore...n ta satisfeito, vaidosa lá vei Cra...to. Natal, mas vão fazer de tudo p conseguir entrar
Assim que se faz Minecraft! Tentando voltar a jogar, mas ninguem le meu formulario de recuperaçao de senha. Ja faz 8 dias.
Quer ser encantamento ? Vai pro Classic . Ahh é mesmo você ja joga lá ^^ ¬¬ Só apoio ter um limite de membros no clan .
As 11h da noite de sábado??? E pensam que não vão lotar? Sábado as 3 da madrugada tem 180 players on! Aguardando!
A maioria desaprovou o PVP 24 horas, e ainda assim, colocam. Sinceramente, acho nesse caso, desnecessária uma enquete, ja que so serve para passar uma falsa sensação de democracia.
Nem curti machado e desarmo...O bom eh ir pvp sem medo,sem medo de perde espada,matar a pessoa na raca.
adm spawn vai ser pvp on ou vai se todos lugar tipo minerar vai se todo os lugar ou vai ser igual todos os server 1 espaco pra pvp of depois pvp on
Admn implementa essa sugestão no servidor aprovada minha pro servidor deadly ;p http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100637-clans-deadly/page__st__20