O motivo da mudança? Gostaria que o kit nbvip mudasse pelo seguinte motivo Atualmente o kit nbvip esta assim: - Olho de ghast - Duas espadas -Cerca com musgo -10 Aguas -2 teias Como todos sabemos no server classic não existe potion então um dos itens mais valiosos para todos os servidores é o olho de ghast , no servidor classic ele não server para nada , esse é um dos motivos da mudança , outro motivo é as cercas com musgo, tenho certeza que a maioria dos players vips não usam ela para nada tenho quase certeza, o resto do kit nbvip é bem utiu pos as aguas podemos utilizar nas plantaçoes ou para griffar ( ahuheahue zuera) 2 espadas tambem é bem utiu pois podemos usar ou vender e as teias são bem bonitas para a decoração oque realmente não satisfais a maioria dos vips do servidor classic é o olho de ghast e as cercas por isso acho que no servidor classic deveria ter um mudança desses dois itens Obrigado pela atenção desde já.
Parei de ler no "[background=rgb(24, 24, 24)]é bem utiu pos as aguas podemos utilizar[/background]" Luto, mataram o português.
na verdade, acho que ta na hora de mudar esse kit nbvip de uma vez... Ps: no server 1, a cerca é sem musgo :s
Podem até aprovar a sugestão , mais nunca implementam . Podem até mudar o kit nbvip em todos os svs , mais sempre vai vir uma coisa unitil nele , ex : lagrima de ghast . É incrível , nunca pensam no classic . O classic deveria ter um kit nbvip próprio .
apoio, o kit nbvip do classic, deveria ser totalmente diferente dos outros, devia vim, diamantes, e outras coisas, pq la ja é sem exp e sem poções, qm joga la nao tem quase nenhuma coisa boa, e se tem eu nao sei ql é :x.
Irá ser mudado, porém não é certo que os itens sugeridos serão esses. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.