[Resolvido]Duvidas sobre Clan 2 °

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ector

Neutro
Banido
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
quale staf vocês me falarao apenao que Não, não e permitivo.
[background=rgb(24, 24, 24)]日本人 é uma cimples tag ce é proibido me fala 1 simples motivo de ser proibido [/background][background=rgb(24, 24, 24)]que tudo oque é proibido tem que ter uma razao muito boa para ser proibido estou pedindo apenas um MOTIVO [/background]

Qual a opinião de vocês ?
é apenas outra linguá

Diferente de nossos costumes o Japão tem outros costumes e outros ensinamentos, porem poucos brasileiros sabem algo sobre a cultura dos japoneses , maior parte admiram o que a de mais belo na cultura do Japão os seus símbolos e letras.
Os símbolos japoneses têm diversos e variados significados , os significados são divididas em três tipos sendo eles os hiragana, katakana e kanjis. A cultura japonesa é muito diferente da nossa aqui no Brasil. Lá a cultura é do oriente e aqui estamos no ocidente, são mundos totalmente diferentes. E viemos hoje explicar um pouco mais sobre os significados dos símbolos do Japão.
Viu os costumes deles são diferentes que os nossos
Tipo nesses 3 símbolos deles formam um paragrafo se traduzir pro portuguêss

Diferente de nossos costumes o Japão tem outros costumes e outros ensinamentos, porem poucos brasileiros sabem algo sobre a cultura dos japoneses , maior parte admiram o que a de mais belo na cultura do Japão os seus símbolos e letras.
Os símbolos japoneses têm diversos e variados significados , os significados são divididas em três tipos sendo eles os hiragana, katakana e kanjis. A cultura japonesa é muito diferente da nossa aqui no Brasil. Lá a cultura é do oriente e aqui estamos no ocidente, são mundos totalmente diferentes. E viemos hoje explicar um pouco mais sobre os significados dos símbolos do Japão.
Viu os costumes deles são diferentes que os nossos
Na verdade ele perguntou se tinha um motivo pra não poder criar um clã com aqueles simbolos mas foi legal esse seu discurso sobre costumer japoneses, foi interessante.

@ON. Apoio o cara pra criar o cla com a tag que ele quiser.

Cara é so uma tag significa jaP pesquisa no google tradutor se acha que me atreveria a insultar a staf

Cara é so uma tag significa jaP pesquisa no google tradutor se acha que me atreveria a insultar a staf
Cara Símbolos deles é felicidade amor dinheiro você poe 3 símbolos o seu clan vai se chama dinheiro felicidade amor

O significado dessa palavra é realmente Nihonjin, ou seja,pessoa de nacionalidade Japonesa.
Por opinião pessoal eu realmente não vejo motivo para não permitir tal tag.

Porém tenho quase certeza que daria algum problema por causa dos caracteres que compõe [background=rgb(24, 24, 24)]日本人, [/background]por isso não deve ser permitido.

cara estou apenas tentando colocar minha tag de jaP em japonês

ector traduza ela para o português ou inglês e ponha ou em português ou inglês

staf estou aguardando uma resposta de vocês

Bear
estou apenas tirando uma duvida sobre o motivo que é proibido escrever em japonês

O alfabeto brasileiro possui 26 letras a sua disposição, use-as com sabedoria.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar