Bom eu comprei 1 vip mas falou que o pagamento não foi autorizado achei que coloquei algo errado mas tentei outra vez e ão deu de novo queria saber oque esta acontecendo OBS:eu fechei o site talvez foi isso que deu errado por favor me ajudem Atenciosamente : Darklink2012
Esta pagando com boleto ou cartão? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique a validade do cartão e certifique-se de digitar os dados do cartão corretamente, principalmente o código verificador que geralmente fica no verso do cartão.
O limite do seu cartão está estourado, espere para o próximo mês que aí você talvez tenha um limite bom, grato até mais.
[background=rgb(24, 24, 24)]O problema ainda persiste ?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Conseguiu compra, está tudo normal ?..[/background]
Este erro é comum quando você preenche alguma informação sobre seu cartão errado, sendo recusado pela operadora responsável. Também pode ocorrer por falta de limite no cartão de crédito. Caso isso ocorra, entre em contato com sua operadora do cartão e/ou com o Pagseguro. Com certeza irão resolver isso para você rapidamente, tendo inclusive telefones de contato para acelerar o atendimento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.