Olá terráqueos da craftlandia , hoje estou aqui porque queria tratar de um assunto que diminuirá o hackeamento . Minha sugestão é que poderia ter senha do inventario para poder dar /home , /bau2 , pegar os itens do bau , qualquer comando / , não mexer no inventario , etc tipo você iria escrever : /muchilapw 123456 , e para retirar /muchilaunpw 123456 , e para mudar /muchilapw 123456 789101112 Minha sugestão é essa , espero que todos aprovem para não houver mais hackeamentos .
Acho que é inviável e tem um comando que você escreve assim: /(alguma coisa que eu não lembro) e a sua senha pronto ^^
Se não me falha a memoria existe um comando que coloca uma senha nos baus,mas no inventario seria algo meio desnecessário e até complicado para pessoas como eu que tem a memoria bem fraca '-' mas sua ideia não deixa de ser boa afinal o que vale é a intenção =D
Tudo oque voce disse é inviavel se quiser proteger baus é só dar /cmodify password senha e bater no bau exemplo: /cmodify password 123 (nao use senhas faceis em seu bau)
Completamente inviável além de desnecessário! Apenas coloque uma senha difícil e cuide bem de sua conta. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.