Sugestão Bom seria muito bom se desse MR lá mas podiam pelo menos dar uma ajudinha (dar algumas coisas)porque tem gente que joga lá há muuuito tempo e não tem nada haver com roubos,etc e que ficariam muuitoo "BRAVOS" com isso.. Ta aew minha sugestão espero que algum staff leia.. @EDIToderia voltar skill de desarmado/machado (pra compeçar nehhh)!!
EI EI EI, vamos pensar...eu e mtas outras pessoas gastaram dinheiro com o servidor premium pra simplismente desaparecer? eu e outras muitas pessoas jogamos horas e horas incotaveis para conseguir nossos itens e habilidades pra simplismete sumirem? meu acho isso mto errado, tudo q eu fiz nesse servidor durante todo o tempo q joguei vai simplismente sumi? aaaa q isso só pelo dinheiro de verdade q vc gasta com os vips ja nao poderia fazer isso!
Eu nao apoio ao master reset pois conquistei td com suor tenho tudo o q tenho agora vem kerer resetar nao apoio
Sinceramente, os chorões que estão bravinhos por causa da mamãe que compra 36236216 vips só pra você se sentir melhor e etcs, aprendam a começar do zero. Vocês já foram noobzinhos sem nada, porém, com seus vips, ficam ricos facilmente, tanto em skills, quanto em itens. Adoraria a remoção das skills do VIP, os 50k.
Nao apoio eu suei pra pegar tudo que tenho hj, muitas vezes perdi tudo e recomeçei gastei mt tempo n quero que reset
deixe votar apenas quem joga no premiumquem nao joga no premium vai vota sim, vai começar do zero eles nao tem nada la mesmo