Galera se tiverem creepypastas podem postar aqui Kkkkkkk obrigado pela correção kromsu Lol não sabia disso pensei que fosse um cavalo venom maldito me trolou
Nossa zelda maldito passei 2 semanas tentando passar a primeira fase kkkkkkkkk na árvore Outo poste imagens desse jogo Pela primeira vez o jogo mais dificil de se passar a bosta da primeira fase foi a do Zelda Ocarina Of Time foi o jogo que mais apanhei! --" até que descobri aa que desgosto kkkkk Polystation? Wtf?!
Na infancia (ate 10 anos) fiquei ficiado em pokemon no gameboy e nitendo64, mas depois foi vicio direto em GTA e FIFA
Super Mario no polystation @edit: isso é um polystation: Spoiler http://img1.mlstatic.com/video-game-polystation-com-2-controles-e-1-pistola-com-jogos_MLB-O-3143519579_092012.jpg
[font=comic sans ms']Mario!!! Meu preferido e hervest moon de play 1 (tem uma versao pra ps3 que chama hervest moon: back nature pena que nao tenho ps3 se nao comprava)[/font]
Minha infância não foi marcada com games, mas o que eu jogava mais era Aladin e Bomberman Nitentendo xD ( descobri o mundo dos games aos 12 anos )
Outo eu era viciado nesse mario dia a dia ou cotidiano tinha dias que eu jogava 10:00 as 22:00 e eu sempre perdia pra faze do castelo Nossa estou relembrando de todos os jogos são muito épicos o que voces falaram o bomberman foi outro jogo que fiquei viciado Galera alguem aqui pode me explicar que console é esse? Poliposytion.
Fifa 2013 -qn De certeza: COD MOH HF (Call Of Duty 1/2 Medal Of Honor Pacific Assault/Allied Assault e Half Life -com o CS e outras modificações-)
imagem do jogo adicionada. imagem do console adicionada hehe ja fechei ele umas 10x, só q tipo, fechei e fechei de novo, pois quando fecha ele a 1ª vez(passa a fase 8-4) o jogo recomeça, só que mais dificil do que antes, pena q n dava pra salvar '-'
É que pena Kkkkkk o cs 1.6 kkkkkkk vou contar uma coisinha de malandro: quando minha mãe sai 6:30 para trabalhar eu jogava direto cs 1.6 e depois de 10 minutos que eu jogava eu ficava com dor de barriga todos os dias da semana kkkkkkkk a ansiedade sempre me deixa assim kkkk com exceção de: sábado e domingo Galera quem lembra do jogo megaman para super nintendo? Jogasso