Bom muitos players estão usando essa poção para roubar ou infringir as regras como por ex: O player vai repara para um cara,ai ele taca os itens um player invisível que esta na home pega os itens (acabou de acontecer isso). e também essa print: o Player esta invisível usando mc no end assim não podendo denunciar.E estão usando essa poção para roubar entre outros. Por isso acho que deveria ser tirada
Eu acho que se vc colocar o horário e denunciar a staff consegue olhar o log e ver quem usou mc naquele horário.
Apoio, apesar de ser uma potion legal, da muito problema quando não usada devidamente. Já fizeram essa sugestão e acho que foi aprovada, porém ainda não implementada.
Será que existe algum modo de deixar o nome do indivíduo aparecendo enquanto ele está usando a potion de invisibilidade?? '-'
02/12/2012 [background=rgb(24, 24, 24)]- Poção de invisibilidade DESATIVADA em todos os servidores.[/background] [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.