Olá, Pois bem, muitos esperam horas e minutos para o servidor reiniciar e conseguir chegar no end world a tempo de matar o dragão. Porém, é muito difícil você ser recompensado, tanto no sentido de matar o dragão com o último hit quanto no de conseguir pegar a experiência dropada pelo mesmo. Se não me engano, semana passada a experiência que o dragão dava era dividia em vários "pedaços", ou seja, muita gente conseguia sair satisfeita do end. Atualmente, ela só cai em um "pedaço", fazendo apenas uma pessoa feliz, rs. Minha sugestão é o retorno da divisão da experiência dropada pelo dragão. Por favor, analisem bem, pois, inclusive, muitos jogadores que não são VIPs arriscam-se apenas para conseguir um pouquinho do benefício do dragão. Agradeço a atenção!
Isto não é um plugin, e uma craftbukkit editada. Se for retirado, vai ser retirada outras coisas junto. Não apoio
É, mas me diga. Se fosse possível, você não apoiaria? Creio que não faça diferença, os itens do chão não estão se juntando mesmo.
não apoio - pq? - porque se isso for feito todos os outros itens também não agruparam não só melhorando o dragão mas piorando todos os outros itens que também são agrupados.