Vamos falar a verdade, o craftlandia cada dia tem novos servers disponiveis, com mais players. Porém parece que a quantidade de admins só diminue. Fazem tres dias que eu estou mandando mensagens para o /modreq e ninguem responde, nem que seja pra me mandar longe. Temos tantos players com dedicação nesse mundo que seria facil achar mais alguns para ajudarem a organizar nossos servidores. Não sao necessarios muitos apenas mais uns 2 por server ja ajudaria MUITO.
Sim, temos várias pessoas dedicadas a Craftlandia. Exemplo: Jardinagem Você está enviando a /modreq e está ficando Offline? Tente ficar online após a /modreq Ser enviada.
Sim, temos várias pessoas dedicadas a Craftlandia. Exemplo: Jardinagem E vc disse q estã a um tepo mandando modreq. Vc sabia q se você mandar modreq e sair do jogo e dps voltar sua modreq ja vai ter sido cancelada?
Se for algo que estão demorando para responder coloque aqui no fórum mesmo,eles verão com mais facilidade e responderão mais rápido !
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.