vai ser doido vey, soh q eu tenho umas sugestoes: segunda guerra mundial(flans mod) ataque zumbi toda noite e batalha por comida vai ser doido vey, soh q eu tenho umas sugestoes: segunda guerra mundial(flans mod) ataque zumbi toda noite e batalha por comida
Se Ficar Sem poções é só o cara ficar com skill alta de espadas e depois só ficar defendendo no PvP assim mataria o cara só com "Contra-Ataque".[Isso foi comprovado num video]
Foi a melhor ideia de servidor que vocês já tiveram. Parabéns admn, Craftlandia sempre inovando, sempre achei que o servidor um dia chegaria a tal nível. Uma sugestão também, seria que, ao entrar na grama do /minerar (depois da água) já fosse PVP ON, ou, mesmo na água. Por que, como vocês sabem, tem aqueles campers, e é meio chato né...
seria massa se fosse sem clans...cada um por si... mas de qualquer forma eu sugiro que como ultima opção, /warp nether on seria massa se fosse sem clans...cada um por si... mas de qualquer forma eu sugiro que como ultima opção, /warp nether on
Tenho uma duvida, ja tem data para ser lançado? Eu sei q n é nada facil criar um servidor, é so para deixar o pessoal aqui atualizado '-'
Pensando em voltar a jogar... '-' [background=rgb(38, 38, 38)]12 - sem XP/Encantamentos e.e[/background]