MobArena, Mobs Agressivos 24Hrs, e seria uma boa não ter encantamentos! E no /kit nb podia vim somente 2 pães e 30 saplings, sem ferramentas.
Infelizmente Só vou está na Craftlandia até Domingo, Mas realmente um ótimo servidor , se não fosse parar de jogar... Migrava pra ele.
terreno de quem pegar primeiro??? como vamos saber quando poderemos pegar e como protegeremos sendo q os "FODOES" invadem, denunciam a gente e nós acabamos sendo banidos em vez deles?
[font=lucida sans unicode']Nossa que legal .![/font] [font=lucida sans unicode']12- /Warp Nether com MOBS ao nivel Hard =) [/font]apenas uma pequena sugestão Edit:Poderia Não ter bigorna (bloco de ferro) ou a Nova Bigorna Pois já que e um servidor (Hardcorizado) Nao deveria ter reparação de itens ja que so os fodas entraram para dominar
Aguardo ansiosamente para que este novo servidor seja inaugurado! Adoro e sempre joguei muito no servidor Hardcore, então, esse servidor para mim será aparentemente perfeito! :turned:
Minha sugestão é que os mobs sejam ativados n 24 hrs,mas sim de 11 da noite a 5 da tarde.Tambem que tirem a nova bigorna para deixar os seridor bem mais dificil (os nb pira!!) outra sugestão é que vcs fassam um concurso pra escolher a nova arena do servidor,
Duas sugestões: - Sem skills (PVP e economia balanceados, e principalmente, fim dos escavadores destruidores de biomas) - Sem MobSpawn (agora eu arrumei briga)