Bom Adms da craftlandia, eu quero ser o menos disrespeitoso possivel, nao estou querendo desreispeitar ngm, mais assim nao da, CADA dia vcs implantam um novo SISTEMA pra dificultar a jogabilidade... Daqui uns dias vcs vao fazer o minecraft VIRAR OUTRO JOGO, se ja tem a quantidade de diamantes nos mundos por padrao do minecraft e ja é meio dificil achar PRA QUEEEE vcs querem dificultar ainda mais a vida dos players? Com o sistema de ant cheat no começo achei ruim e por causa dele NEM jogar eu jogo mais SÓ estou ainda ativo no forum... Mais ae vcs vem e implantam um sistema pior ainda... Nao é por mim e sim pelos meus amigos e players que ainda jogam no servidor que estou criando esse tópico pq como ja disse nao jogo mais. Por favor parem de colocar plugins pra estragar o jogo =D Votem na enquete e adms façam a escolha certa... Lembrando: nao estou querendo desrespeitar ngm =D
1º Parabens pela sua iniciativa . 2º Muitas pessoas sugeriram isso inclusive eu , mas todas foram negadas 3º Apoio
apoio mais eu não minero apenas compro diamante e ficou extremamente caro o diamante em servidores como o premium que nimguem minera e com o novo plugin ninguem mesmo minera APOIO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.