A maioria das pessoas que jogam o CraftLandia já deve saber sobre o novo plugin de ratio, muitos estão felizes, muitos estão bravos, frustados, e outros não estão nem ai para o caso. O sistema de ratio foi implementado com o intuito de diminuir o uso de bugs, hacks, entre outros que privilegiavam a pessoa a achar minérios, fazendo assim a economia ser balanceada, menos pessoas abusando de bugs, hacks, etc. Só que este sistema não cumpriu sua meta, novamente privilegiando a escavação, o porque é de pessoas com 350 no nivel de escavação conseguem pegar diamante escavando é realmente está mais fácil escavar do que minerar está dando mais lucro por meio dos discos é diamantes, é agora com o sistema de ratio está até mais fácil pegar diamante escavando do que minerando. A staff podia ter tomado varias medidas sobre o assunto, ela optou por uma medida mais drástica, que foi a implementação deste plugin que rateia a mineração, bom umas das medidas que a staff podia ter tomado era reativar o sistema de proibição do uso do famoso conhecido x-ray, o x-ray ao clicar em um determinado botão ele altera para uma textura do minecraft onde deixa todos os blocos menos minerios, mobspawners invisíveis permitindo a pessoas/player ver aonde estão localizados certos minérios assim a pessoa/player ser priorizado injustamente disto no caso HACKER. Como muitas pessoas após a ativação do plugin eu venho pedir pra que arrumem um jeito melhor de controlar está situação, acho isto injusto antes de ativar o plugin a staff devia ter perguntado aos player e se os players não gostarem vocês tomarem uma outra medida então eu como player e vip do craftlandia estou a pedir o anulamento deste plugin nos servidores do server CRAFTLANDIA, ou melhoramento no plugin. Se não for possível a desativação do plugin podiam melhorar como, apos quebrar 100 ou 60 stones, a pessoas fica no período de 10/15 minutos podendo quebrar minérios que o plugin rateia DIAMANTE/ESMERALDA assim deixando a vida no craftlandia mais fácil e dificil ao mesmo tempo que valoriza e balanceia a economia por parte da mineração em seus servidores. Peço que leiam até o final, é atentamente.
Valeu cara tava precisando de uma pessoa para fazer uma sugestão dessa, muito ruim esse plugin. Eu Apoio.
Eu Apoio Completamente, eu sou meio "ruim" em mineração, agora vou ter que quebrar certa quantidade d epedras pra pegar um diamante? Acho isso injusto...
Os novatos que jogam primeira vez na craftlandia, a base da economia normalmente e mineracao ... acho que devia retirar o plugin mesmo. Apoio
Apoio , eu por exemplo já achei 14 diamantes juntinhos no começo de uma mineração '-' iai como ia ficar ? teria q pegar uma quantidade enorme de stones pra conseguir meus 14 diamantes . Apoio !