Análise do sistema de ratio

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por jaodofeijao, 28 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jaodofeijao

jaodofeijao Neutro

Afiliado:
    28 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    jaodofeijao
    Bom, ultimamente as reclamações por parte do sistema de ratio são enormes, mas como diria o nosso amigo Substituto, é um monte de maria vai com as outras, que só quer ter motivo pra reclamar, e revelar a sua rebeldia adolescente dos 12 anos, ou algum bando de marmanjos querendo aparecer mesmo....

Há algum tempo atrás, vários reclamaram que minerar não valia a pena, que escavação era a atividade que todo mundo adotava, que ninguém mais queria saber de minerar, e então eu pergunto:

DE UMA HORA PRA OUTRA, TODO MUNDO VIROU MINERADOR E SE IMPORTA COM O ANDAMENTO DA "PROFISSÃO"?

Não né? Isso só reforça a minha teoria que PROCURAM motivo pra reclamar, minérios estão valorizando, não reclamavam também da desvalorização do mesmo?

Qual vai ser o próximo argumento pra reclamar do sistema de ratio? E se o mesmo for removido, o que mais vão achar pra reclamar?

Quem afirma que o servidor é um ditadura, procure servidores de DIVERSOS outros jogos, e veja se antes de alguma mudança ser implementada, é feita alguma votação com os players. Isso não é ditadura, isso é os responsáveis pelo jogo/servidor FAZENDO O NECESSÁRIO para a melhoria do mesmo.
    O próprio minecraft está de exemplo, não lembro do Jeb ter aberto alguma votação antes de implementar a bigorna no jogo, perguntando se os jogadores queriam tal item nele.

Se algo muda, se adeque a essas mudanças, pense no bem maior, do servidor, e não na sua fortuna virtual.
    *EDIT* Talvez o sistema de ratio seja removioa? Talvez. Mas não será devido aos 500 tópicos que estão sendo feitos, tenho certeza que a staff não é cega nem tem problemas mentais, e já viu os tópicos que estão sendo feitos, mas não conte com a remoção do mesmo, se adapte a ele, procure utilizar ele a seu favor :) *FIM DO EDIT*

Att. Um player satisfeito com o servidor que joga.

Leonel, eduardo0202, kylewright e 3 outras curtiram isso.
  2. thalis vilasanta

thalis vilasanta Excelente
    Banido

Afiliado:
    1 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    308
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    lordipi
  3. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Tu tem só 1 post, mas foi bem postado !!! :p reputado.

4. kylewright

kylewright Excelente
    Banido

Afiliado:
    23 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    314
    Curtiu:
    1,686
    Cubos:
    1,085.00
    Nick:
    MsKylewright12
    Clan:
    QrS

5. JujuGrasson

JujuGrasson Neutro

Afiliado:
    28 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    JujuGrasson
    Escavando ou não precisa minerar você precisa de diamante pra fazer a pá para encantar e ganhar escavaçao e alem do mais é mt dificil pra upar no mínimo 1 vip ajuda pq ja ganha bastante níveis

6. RebornV

RebornV Neutro

Afiliado:
    28 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    RebornV
    Ok amigo, o cara falou bunito, falou realmente a verdade, o admn fez o certo, as pessoas estavam reclamando e ele dificultou o minerio de diamante ... Porém, na minha opinião ele não dificultou, ele " atrasou " a mineração do diamante, eu estou satisfeitissimo com o server assim, ele está cada vez melhor, acho muito certo tudo que está acontecendo, mas 100 blocos quebrados pra pegar 1 diamantezinho? Se fosse 32, 50, 64 até seria interessante, " ONDE EU VOU INFIAR TANTO PEDREGULHO? CARAAAAMBA " ... Eu sou um cara novo no game, que trouxe 7 amigos pra jogar e detonar mesmo, criar um novo clã e fazer a diferença, só que assim fica meio demorado demais pra evoluir.
    Até a venda de diamantes seria praticamente extinta, porque as pessoas irão demorar mais pra conseguir seus próprios diamantes fazendo com que guarde os que demorou pra conseguir e não venda mais nas lojas, assim a pessoa que tem o kit nbvip será muito mais recompensada, com os diamantes que consegue no mesmo.
    Queria deixar bem claro, que isso é só minha opinião, tem gente que tem muito pouco tempo pra minerar como eu e alguns dos meus amigos, assim fica meio dificil, esse sistema ficou interessante, faz nós coletarmos mais pedra, mais de outros diversos blocos, porém ... 100 é muito e as vezes eu estou num buraco que eu mesmo criei e cavo 3 pedrinhas e encontro meus preciosos diamantes como fazer? Cavar 97 blocos e gastar meu precioso tempo?

7. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    O sistema foi recem implantado e está em fase de análise.
    Detalhe: Já mudou o rate para 60.

8. RebornV

RebornV Neutro

Afiliado:
    28 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    RebornV
    Bom, se for 60 o rate será bem mais fácil se adequar ... Quando eu estava minerando, ainda apareceu 100 quanto eu tentei quebrar o diamante por isso vim fazer o tópico e ver quem estava falando sobre o mesmo.
    Obrigado, desculpe se encomodei alguem.

9. Guglinski

Guglinski Neutro

Afiliado:
    7 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    Guglinski
    Esse sistema é anti jogo cara ! que fossem 30 blocos pra quebrar !
    Querem acabar com os Xray ? Ja fizeram um cliente, ja usam anti Xray, agora isso pra que ? pra dificultar a vida de quem joga HONESTAMENTE ?

Pelo amor de Deus né --'

10. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Quando ativaram o Anti x-ray ???

11. ednezer

ednezer Hardcore
    VIP

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    A mineração, querendo ou não, é a base do jogo, e sempre foi, deis do começo dele, eu nunca gostei muito de minerar, fui sempre mais a favor das plantações, mas eu reclamei sim desse sistema de ratio, e não é porque eu procuro motivo pra reclamar.

Eu sei de muitas pessoas que vivem da mineração, muitas mesmo, pessoas do meu clan, que jogam comigo diariamente, e eu sabia que antigamente já era difícil pra elas se manterem, e depois dessa então, piorou muito.

12. leonardoken0

leonardoken0 Razoavel
    VIP

Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    72
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    594.00
    Nick:
    mt_leo0
    Eu já dei sugestão para diminuir o ratio, e foi negada, quando comecei a jogar não era vip, e fui minerar, para achar ferro, e carvão essas são as primeiras metas, escavação comparado a mineração, para que não tem ench. é muito demorado, com pouco resultado.Depois de ter pick de ferro, a meta de diam. o que não é fácil achar, com ratio, ficou pior ainda.Interessante é que as cabeças pensamentes, quando o fazem a tais mudanças, não se preocupam nos detalhes, deixando para o povo a dar sugestões de correções.Melhorar , inteligivelmente sim, e não para pedir implantação de comandos ou lembretes.É de responsabilidade do criador do plugin.Afinal como é descrito , É PRIVILEGIO , sendo assim quando colocarem alguma coisa que venham com mais suportes, detalhes, detalhes, tais como comandos, mensagens, etc. pois assim diminuiriam enxurrada de criticas e pedidos de mudanças.

RenanLaudadio curtiu isso.
  13. jaodofeijao

jaodofeijao Neutro

Afiliado:
    28 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    jaodofeijao
    Sinceramente, não vejo a que pontos vocês tentam chegar.
    Eu jogo, tenho como fonte de renda a mineração, e minha plantação. Consigo minerar NORMALMENTE, achei um diamante? Pego ele, minero mais um pouco para a frente, volto, e pego outro, e consequentemente se tiver mais. Prefiro 1000x a situação atual com o sistema de ratio, e os minérios aparecendo facilmente nas minas, do que antigamente quando eu precisava sair clicando em cada bloco da minha mina, para TALVEZ achar um diamante, ou passar reto por cima dele, sem nem perceber a existência do mesmo.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.