Ok amigo, o cara falou bunito, falou realmente a verdade, o admn fez o certo, as pessoas estavam reclamando e ele dificultou o minerio de diamante ... Porém, na minha opinião ele não dificultou, ele " atrasou " a mineração do diamante, eu estou satisfeitissimo com o server assim, ele está cada vez melhor, acho muito certo tudo que está acontecendo, mas 100 blocos quebrados pra pegar 1 diamantezinho? Se fosse 32, 50, 64 até seria interessante, " ONDE EU VOU INFIAR TANTO PEDREGULHO? CARAAAAMBA " ... Eu sou um cara novo no game, que trouxe 7 amigos pra jogar e detonar mesmo, criar um novo clã e fazer a diferença, só que assim fica meio demorado demais pra evoluir.
Até a venda de diamantes seria praticamente extinta, porque as pessoas irão demorar mais pra conseguir seus próprios diamantes fazendo com que guarde os que demorou pra conseguir e não venda mais nas lojas, assim a pessoa que tem o kit nbvip será muito mais recompensada, com os diamantes que consegue no mesmo.
Queria deixar bem claro, que isso é só minha opinião, tem gente que tem muito pouco tempo pra minerar como eu e alguns dos meus amigos, assim fica meio dificil, esse sistema ficou interessante, faz nós coletarmos mais pedra, mais de outros diversos blocos, porém ... 100 é muito e as vezes eu estou num buraco que eu mesmo criei e cavo 3 pedrinhas e encontro meus preciosos diamantes como fazer? Cavar 97 blocos e gastar meu precioso tempo?