A antiga Craftlandia, o que te traz maiores lembranças dela? Vou começar. /mc liberado para todos e uma mensagem assim thefabking has found Diamond_ore. Bons tempos. Agora é a vez de voces.
a ponte pvp com lava do lado, quando eu começei a jogar no craftlandia tinha isso e a favela, mas logo depois teve MR :s obs: eu sou o pinga45000
Thefabking virou crep nas mãos do creeper Thefabking morreu com fogo ateh na bunda Thefabking pensou que era superman mas não voou Cobblestone protegida Uma golden apple valendo 5k o top money tinha 4k Ponte sangrenta Favela Games Mtas outras coisas
me lembro da ponte sangrenta que eu nunca ia lá me lembro da tao bunitinha favela kkkkk e das lojas a base de sistema de água....
Lembro de como era tãaao foda ficar procurando baú de player inativo nas favelas, achava tantas coisas.. Lembro de quando a favela era a área mais cobiçada do server ehueheuh' Lembro dos baldes com água e lava... Lembro dos money top não tão magnatas como hoje em dia... ÉRA TÃO BOM MANOLO!!!
-tinha mobs soltos -zumbi gigante solto - n tinha limite de players -cidade gmes cheio de ppixel arts -na epoca bem no comeco ''insurgentes'' mandavam na ponte
eu me lembro da mensagens kauekaue88matou sem piedade thefabking e brinks ae mais era bem legal a mensagens que tinham
Joaozinho bateu até a morte em joaquim YashigamixD morreu para um cactus SEM CRITICAL. SEM CORRER ! :\ saudades !
Lembro da ponte sangrenta, que nós só podiamos passar pra outra cidade passando pela ponte coisa que era muito dificil, a cidade 3 que eu quase nunca via ninguem lá, mesmo ela sendo a cidade mais organizada de lá. Lembro que as arvores que ficavam envolta do spawn era desprotegida e os players iam lá e pegavam hauhaua Lembro que eu ficava 90% na ponte, e quando o AmsterdaM chegava ele acabava com a festa matando todos kk Lembro que o Admin tinha conta pirata e eu só via ele AFK kkk Lembro de uma loja do lado da ponte que comprava espada lá e quando eu pegava umas coisas de pedra eu me sentia o fodão do craftlandia Que saldades :/
Aquela ponte na cidade Games, a antiga hunters, amsterdam , DKPL etc ... Antigamente, quando comecei a jogar, a cidade games envolta era toda livre para a construção, não havia sistema de money nem loja. Antigamente as lojas eram justas, o player dava 15 madeiras, recebia 1 espada de ferro. O AmsterdaM sempre acabava com a nossa festa, mais quando eu matava ele, e dropava itens de diamante e tals, eu me sentia o dono do mundo. A favela ... Arvores para todos os lados Naquela época, eu ia encontrando vilas, e declarava guerra contra elas, eu e meu time de amigos, naquela época havia graça jogar ... Hoje em dia ... nem se compara ao que era. SAUDADES DO QUE ERA O CRAFTLANDIA !