Bom , minha sugestão é a seguinte , VIP's não precisariam usar o ratio , todos reclamaram do ratio , então podia virar um privilegio VIP não usalo , ou precisaria quebrar apenas 20 blocos sendo VIP já que esse é o minimo para achar 1 diamante , então é isso .
Ainda acho sacanagem e que atrapalha o jogo demais, lembrando que mais de 70% dos jogadores não são VIP (alias acho que não chega nem perto disso). Mas gostei de sua sugestão cara e digo mais: Permitam VIP sem rátio e DIMINUAM o preço do VIP muito mais gente vai comprar e no fim todos ganharão. Minha sugestão junto com a sua é: Passem o valor do VIP para algo entre 15-20 reais.
"Novo privilégio VIP : VIPS poderão usar World Edit, Fly, Gamemode 1 e banir as pessoas" Quer isso tb? -.- Nao apoio
Vocês[VIPS] querem jogar sozinho no servidor. então eu volto a dizer. Não apoio Ja ta uma merda os players reclamando disso, ...
Jura que players normais ficariam sem vantagem, logico né se fosse um privilegio vip ficaria. Apoio, pois vantagens vips vem diminuindo a cada dia.
Apoio , mais vip quebrar so 20 pedra não se o player normal quebra 100 stones devemos retirar pelo menos uns 80. Mais isso é com a staf ! e para os players que não gostao disto , é mais um motivo de adquirir o "VIP". UP!
Desapoio essa ideia, sendo VIP ou não, ja acho que vocês tem muitos direitos.. e ainda querem mais? tem muito player que mesmo sem vip, consegue as coisas muito mais suado que vocês, que mesmo quando morre, luta para poder ter o xp de volta, que paga pela água, ao invez de pegar no kit nb vip.. se for para tirar o ratio dos vips, acho melhor tirar o ratio de todos '-'
Afffs véi se liga nós vip's ja temos muitos privilégios e você quer mais um ? Na boa isso desanima os players não vips a não jogarem ( alias a maioria do sv ) ¬¬