Cara, por favor, pode começar a dizer o porquê de ter negado? Se não, apenas deixe ali, e contate seu superior. Não creio que o senhor seja preguiçoso, aliás, creio sim, todas sugestõees que estão ali, tu chega e nega, nem ler você lê. Não entenda isso como uma ofensa, só quero saber o porque da negação. Grato. Nós, praticamente, fazemos o servidor, e você não tem respeito algum conosco, cara. Nem pra dar um porque você não dá. Por favor, cara.
Creio que ele leia sim, mais eu acabei de criar uma sugestão e quando eu a "CRIEI MESMO" eu vi que tinha um erro logo após da criação isso uns 3 segundos quando fui editar já n dava mais estranho :/
A maioria dosstaffers nega 10 sugestoes em menos de um minuto. Concordo com tu e acho que isso deveria ser analizado.
EU LEIO TODAs AS SUGESTÕES, A SUA ERA SOBRE O TEKKIT, Neguei a mesma pois um servidor de tekkit seria muito desorganizado, e 1.2.5, com MUITOS bugs conhecidos, já foram negadas DIVERSAS sugestões com o mesmo tema, antes de sugerir, dá uma lida nas negadas. Abraços. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.