Se tomarmos cuidado com os bugs de dupe e etc, o servidor ficará perfeito. Usar o plugin de banir o uso dos itens, não haverá dupe.
Nao apoio, um server com 1 mod ja laga, imagina com milhares, cria um server hamachi ou lan e joga isso ai com amigos, nao tem como sustentar um server grande com tekkit
Calcule, tem vários servidores gringos de Tekkit com 250 slots, sem lag algum. Isso é só ter vontade de fazer, e não preguiça
blz, agora compara o preço dos host dak do brasil com os do exterior... e outra ak o lag ja fica horrivel sem um server com mod, se tiver ainda vish..
O preço do host dos EUA é mais barato que daqui, se fizer as contas. Todos que querem servers de tekkit, não encontram um bom. Craftlandia tem potencial pra isso.
O dinheiro que Staff já ganha com todos os servers mensalmente, é muito alto. Dá para sustentar mais um servidor, que o VIP será basicamente igual os outros.
Apoio, eu tenho tekkit (apesar de ter um pouco de lag) e tbm uso o hack / mine o problema seria que somente gente com minecraft original logaria porem a um jeito de burlar o techinic pack e eu sei hehe