Antes que me crucifiquem, quero que leiam atentamente a este tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95066-sistema-de-ratio-na-mineracao/ Resumindo, vc está lá minerando de boa, quando acha 3 diamantes um do lado do outro, digamos que até chegar nos diamantes vc tenha quebrado 150 stones, vc ira quebrar um ore, depois terá que quebrar mais 150 stones antes de quebrar aqueles outros dois ores. Detalhe: NÃO SE PODE MARCAR /SETHOME NO /MINERAR Logo, um teste de memória -.-' Mas digamos que vc quebre com silk touch, e venda em um shop. O dono do shop terá que quebrar stone para ter os diamantes que havia comprado em seu shop. PS: Eu não sou cego, e li e entendi que no final do post do admin, diz que está em fase de teste, porém até lá eu tenho 22 diamond ore no chão da minha casa, que comprei na minha loja, e agora não posso ter os diamantes -.-' Então gostaria que esse sistema fosse desativado para reparação destes pequenos problemas, e que só fosse reativado quando só tivesse que quebrar stones na extração do minério no /minerar .
Não está em teste e sim pode ser alterado... exemplo: de 500 stones a cada diamante pode ir pra 250 stones a cada diamante...
Antes fosse apenas isso, eu tive que minerar o maracanã inteiro para pegar miseras SETE ORES ! SEEEEETEEEEEEEEE !!!!! SOU EXTREMAMENTE CONTRA ESSE SISTEMA DE RATIO !!!!!
Tudo aquilo que não está totalmente definido pode ser considerado como teste. Mas o que vem ao caso é, ou fica só na mineração ou desativa, pq o cara vendeu 22 diamond ore para mim antes do reset e agora eu tenho que quebrar 2200 stones para ter os diamantes que o cara já minerou e me vendeu -.-'
Apoiadoooooooooo . Mano esse treco é uma bosta (sem ofensas a staff) mas esse sistema é simplismente LIXO , Bom tenho de falar a verdade e aqui esta , o ratio da mineraçao É HORRIVEL :facepalm:
Também acho um absurdo ja é uma luta achar diamantes e agora tem que quebrar stones pra poder quebrar? kkkkk é o fim da picada isso ae!!! A Craftlandia acerta em muita coisa mais nisso ae deu mancada das feias!!
querem tornar impossível 1º - AH ativado para sempre ( eu gostei mas... muitos xrays não gostaram ) 2º - Botando esse sistema que faz um bom minerador de LIXO ! =/ 3º - vai causar muito amanhã !
Apoiaadooo hiper mega apoiadooooooooooooo Essa é muito tensa, pqp. você tem que minerar praticamente o mundo da craftlandia inteiro só pra achar uns 10 diamantes.
Durante a mineração quase não se notará diferença, o ratio foi implantado para a melhor jogabilidade de TODOS, mesmo tendo que quebrar algumas stones a mais para obter seus diamantes. Em algum tempo todos entenderão e irão apoiar o ratio na mineração. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.