A minha sugestao é simples , Que aumente o tempo em que nóis podemos colocar a senha , mas o por que é que : Eu tive muitos problemas com o Anti-Hack 1.4.5 e só fui conseguir logar com ele , hoje a tarde , entao toda vez que entro no Server , eu vejo que fica uma tela MARROM no mine e quando ele loga , eu tenho breves 1-2 segundos antes de ser deslogado por demorar muito , ou seja , eu tento 100 vezes entrar pra conseguir so 3-4 vezes , entao é isso , que se aumente o tempo em que temos para digitar nossas senhas , mais especificamente mais 3 ou 4 segundos estaria de bom tamanho
Apoio.Quando eu entro no mine, muitas vezes trava e dar ''Você demorou para logar''' isso é realmente muito chato e_e
Mas alguem apoia????? vamos lá pessoal , eu sei que voces odeiam essa tal mensagem de VOCE DEMOROU PARA LOGAR e.e'
GOGOGO , geral (noix do topico e.e') ta querendo o aumento , responde ai staff... (Eu nao quero 10 segundos) a unica coisa que quero é que aumente o tempo de login apenas
Será analisado. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.