Entrevista com o jornalista Mayer
Legenda:
HB = Herobrinedobem
MY = Mayer
Entrevista
HB-Qual o seu nome, na onde mora e quantos anos tem?
MY-Meu nome é Mayer,moro no planeta terro,e tenho 14 anos.
HB-Estuda ou trabalha?
MY-Estudo.
HB-Pratica algum esporte?
MY-Futebol...quase todo dia e.e
Agora vamos falar de minecraft/craftlandia
HB-Como conheceu o minecraft e o craftlandia?
MY-Minecraft: amigos do prédio,me falaram de um jogo quadrado eu quase mandei eles se f#$%,e depois viciei,o craftlandia foi no youtube.
HB-Qual foi o primeiro servidor do craftlandia que você jogou?
MY-Quando comecei só tinha 1 servidor.
HB-Tinha metas? se sim quais eram?
MY-Bom..no jogo tinha metas principais em relação a clans,a principal foi ganhar um gladiador com o clan Gods na 1.0 por ai...
No fórum era virar jornalista,e conseguir 1000 posts.
HB-Conseguiu cumprir elas?
MY-Sim,todas até hoje...
Agora vamos falar de clans
HB-Qual foi o seu primeiro clan?
MY-Monkeys 1.6.6 (que depois viro Gods ainda na 1.6.6)
HB-Ganhou algum gladiador com ele?
MY-Tipo não tinha um gladiador naquela época como tem agora...
HB-Você já passou por quais clans?
MY-Vish... vamos lá: Monkeys,Gods,Abstract,Elite isso já faz muito tempo...os mais "atuais" foram: Gods (que eu recriei na 1.0 por ai),Passei um tempo na NCR,Criei a GRM no premium...enfim...esse foram os mais marcantes.
HB-Como você chegou a NCR?
MY-Bom,após haver o reset de clans,praticamente ficou só a NCR no servidor 3,então,apesar de sempre ter sido meio rival deles,acabei me juntando a eles.
HB-Como era ganhar gladiadores com ela?
MY-Ganhei só 2...mais era divertido a zoação do pessoal lá...
HB-Porque você decidiu criar a GDS e acabar com a era NCR no server 3?
MY-Bom a GDS,foi um velho projeto,como foi meu primeiro clan,acabei tendo uma vontade de recriar o clan...então eu criei mais por diversão tal...ai depois vencemos a NCR juntos com a AKS.
HB-Como vocês da GDS se sentiram apos derrotar a NCR?
MY-Cara,depois de você perder uma par de gladiadores,vencer 1 é como ganhar a copa do mundo -qqq
HB-Como a GDS acabou?
MY-Foi uma bobeira minha,tipo um monte de clans começaram a tipo "mudar" os nomes,ai eu fui fazer o mesmo,e acabo saindo aquele clima muito bom de amizade que tínhamos...realmente uma pena.
HB-Porque decidiu criar a DKL?
MY-A DKL foi uma união entre eu,MNbeck,BlindWolf.
HB-A TKL fez algo importante?
MY-Acho que marcou muitas pessoas no servidor 3,principalmente por que nos empolgamos e recrutamos geral pro clan e.e
HB-E como foi vencer a RTF no servidor premiun?
MY-Cara,eu tinha 1 semana de "experiência" no servidor PREMIUM,e já tinha criado a Grazianni Mosseri,e já vencemos eles,então foi uma sensação muito boa mesmo.
HB-Como se sentiram apos derrotar a RTF?
MY-Missão comprida,minha meta lá era ganhar um gladiador,e chegamos e ganhamos no primeiro gladiador que fomos.
HB-Como você se sente por ter feito esses méritos?
MY-Foi legal,mais praticamente não tenho mais nada a fazer in-game,então foram ÓTIMOS tempos,tenho amigos até hoje da maioria desses feitos.
HB-Como se sentiu depois de ganhar a sua tag de [Gladiador] na GTZ?
MY-Depois de tantas vitórias em gladiadores (16 eu acho incluindo todas da minha vida craftlandiana) finalmente havia ganhado a tag,então foi bem legal.
Agora vamos falar sobre o fórum
HB-Tinha ou tem vontade de ser staff?
MY-Tive MUITA vontade no começo,hoje não tenho mais vontade.
HB-Sabemos que você criou a craftlandia news, da onde surgiu essa ideia?
MY-Eu e o outro criador,queríamos "inovar" a craftlandia,em relação ao jornalismo.
HB-Porque a CLN não foi para frente?
MY-Infelizmente,era um projeto difícil de organizar,e ainda o outro criador parou de entrar por um tempo,então tivemos que encerrar.
HB-Como se sentiu ao entrar no jornal? Foi uma surpresa?
MY-Quase me joguei da janela de felicidade -qq mentira eu fiquei muito feliz mesmo,Não foi uma surpresa,eu já tava correndo atrás de jornalistas para conseguir essa vaga...
HB-Como está ai no jornal? Muito difícil ou normal?
MY-Bem legal,agora estou com dificuldades de entrar,mais em breve eu vou começar a ajudar melhor de novo.
HB-O que pretende fazer como jornalista?
MY-Fazer uma história como jornalista,e melhorar ele ao máximo.
Despedida
HB-Fale o nome de 10 amigos seu.
MY-Vish,vamo lá,ThexDreal2,Horkz,Joao2113,Christofer11,liara,Kowwalsky,J,Mateuzudo,BlindWolf,_Fatarelli_ apesar de ter me esquecido depois que entrou na staff.
HB-Diga algo para quem deseja ser jornalista.
MY-Não desista,por que quando chegar aqui,saberá que valeu apena.
HB-Fale algo para os craftlandianos.
MY-Como disse a cima,quase a mesma coisa,não desistam,por que quando chegarem aonde desejam,saberão que valeu apena.
HB-Obrigado pela entrevista e a todos que estão lendo ela.