Poxa vida não consigo jogar... eu entro fala que esta atualizado para 1.4.5 com o Client anti hack, mas ai quando eu coloco para entra no serve aparece aquele entrando ai depois disso o mapa não carrega fica na tela marrom. eu quero a ajuda de vocês pois jogo a 6 meses no serve aurora e não estou afim de ficar sem jogar.
Estou com ele baixado diz que estou usando a versão 1.4.5 mas quando tento logar sou desconectado falando pra mim baixa-lo =/ Arruma isso ai ... Se alguém tiver o optfine da versão 1.4.5 me passar por favor
Da pra alguém me ajuda... mas que droga instalei tudo certo mas quando vai entra no serve fala entrando... ai fica uma tela marrom e não aparece o mapa.. ai trava tudo
aff só no meu que não funcionou direito isso que droga veio ... como faço agora e moderadores da pra vocês ajudarem
Tem alguma coisa nesse antihack que não esta certo. nunca deu problema comigo quero que vcs que ajudem rápido quero jogar
Comigo acontece de não carregar o mapa nem a mensagem " Parabens voce esta usando o anti-hack Craftlandia" esta aparecendo fica alguns segundos dai o minecraft da uma mensagem read time out.
Obrigado neto por me punir pelas letras grandes mas eu não consigo entra no serve... eu instalei tudo certo. beleza ai quando vo entra, clico no serve aurora ai aparece entrando... depois disso o mapa não aparece e meu minecraft trava tudo cara não sei o que fazer a tela fica marrom
nao consigo jogar tmb fala que tenho q baixar o novo cliente da uma ajuda ai ja instalei um monte de vezes