Olá , Hoje como de costume , estava jogando em alguns servers ''pequenos'' e , me surpreendi com o plugin que eu vi . Ao tomar um HIT (de arco,espada ou ''mão'') o Jogador é setado como estando em combate e , se deslogar perde todos os itens do seu inventário , além de ser banido por 5 Minutos Spoiler Aqui o jogador recebe a mensagem avisando que se deslogar sofrerá penalidade (perda dos itens e Ban) Esse plugin me parece ser perfeito pois , se você não está em combate e sua net cair você não irá perder tudo (exceto se alguém te bater) . Spoiler EDITANDO IMAGEM Aqui aparece uma mensagem dizendo que o player deslogou e teve a penalidade imposta . E ai , o que acharam ?
Acho que foi retirado por causa que muitas pessoas levam dc no pvp, mas não intencionalmente, por bug, ou lag, aí acabam perdendo seus itens sem culpa =/
Puts nem dá net aqui cai muito.... mais tipo poderia da ban se alguem denuciar o dc se a net cai:nao aparece que o player desconectou apareceu que da lost connection
Nao apoio. Ja teve este plugin e varias pessoas que estavam em PVP caiam a internet ou entao levavam crash e perdiam seus itens sem culpa
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.