Eu sei que vocês não aceitam sugestões de novos servers, mas espero que leiam. Eu proponho o criação de um novo server (Servidor Craftlandia 13), que seja focado no minecraft normal, ou seja, construir / sobreviver!. Hoje nos servidores tudo é movido de acordo com a economia, e é só escavar, escavar, pegar p4, kdr, etc.... E com a criação desse novo server nos modos normais de minecraft: *Não teria: - Economia; - Skills; - Baus virtuais, ou QUALQUER coisa que facilite o jogo; - Delay das principais coisas (homes); - Clans e o Gladiador era todos contra todos! com 2 ganhadores no fim (p/ TAG's) (Vote na enquete); - Homes e o unico lugar onde você poderia salvar é em sua cama! (Vote na enquete). *E teria: - Todos blocos protegidos! (Exeto dirt / grass); - Infelizmente mas não tem jeito, os baldes liberados; - Troca de itens por itens, e assim sendo implementado um plugin para que isso seja viavel; - Plugin que dificulta a vida no minecraft; - Nether ativado se possivel, ou um mobspawn com mobs do nether (Talvez privilégio VIP), e "/kit nbvip" com pedras do nether (Soulsand e Netherrack); - Bigorna ATIVADA, não terá como bugar ela sem o plugin de shop. - E para não ficar "monotono" qu tal um sistema de quest? O drop do dragão podia ser 2 packs de diamond ou mais XP, ou melhor, uma enquete para escolhermos igual ao heaven =D pq não? E caso não aceitem a proibição de clan, a criação de clan seria por pagamento em diamonds e os prêmios dos eventos em itens. Isso sim é um minecraft de verdade! E não esse "falso" que jogamos (Pq quem joga aqui, joga craftlandia, e não minecraft). Oque deveria CONTINUAR: Plugin essencial para bom funcionamento (plugins de multicomanos); Plugin de homes (Vote na enquete); Plugin de pvp por horario; Plugin do chat; Plugin que protege o mundo (contra eplosões e etc...); Plugin de proteção de blocos; Talvez plugin de clans \o/. E as vantagens de VIP's seriam: Homes ilimitadas; Não perder xp ao morrer; Desativar / ativar PVP; Falar colorido; Mobspawn com mobs no nether (Talvez); etc... Visto a redução de plugins muitas coisas poderiam ser liberadas novamente, limpeza de chão com espaçamento maior, não limpar ovelhas (ou limpar de 1 em 1 semana), nether ativado, entre várias coisas! Eu gostaria mt de jogar em um servidor assim! É isso, fica a dica Gostou? Dâ um UP ali -> (coisa de nb)
Isso que você falou seria + - o servidor hardcore e o servidor classic juntos só tirando o sistema de skills...
APOIO com uma condição, se dedicarem um host para cada server da craftlandia, tendo em vista que o servidor 1, o mais antigo, tem seu host compartilhado com outros dois servidores. PS: Sei que os hosts da craftlandia funcionam em 50% da sua capacidade e que o motivo dos lags nos servidores é culpa da engine do minecraft, porém a dedicação de hosts exclusivos NÃO iriam acabar com o lag, porém iria diminuir, claro que existe outros fatores, quantidades de players, blocos e etc....
Apoio o/ Seria muito massa ter que catar os diamantes e upar pra pegar o maldito p4 em vez de pegar uns 8 baús duplos de cana e.e (Talvez seja negada, pois sem sistema de economia, os nego não vai comprar grana)
Épicamente apoiado , porem nao acho certo todos os blocos protegidos exceto os que voce citou , alguns deveriam continuar nao protegido
Apoio Se nao vai ter lojas, poderia ter a bigorna liberada (pois nao haveria itens agrupados), assim nao precisaria de skill de reparação. E se possivel, baldes pf *--* (ja que nao havera money pra comprar) O Minecraft PURO . Gostei :3