Avatar: Nick: [member='TheLighT'] [font=comic sans ms']Temas : Sheldon Cooper ou [/font]Nick Fury(diretor da S.H.I.E.L.D ) [font=comic sans ms']Especificações/detalhes: Bem bonito .[/font] Pedido: Avatar + Userbar [hr] [font=comic sans ms']Userbar:[/font] Nick: [member='TheLighT'] Tema: Sheldon Cooper. Especificações/detalhes: Meu nick na direita e o texto na esquerda, igual a minha userbar atual. Texto: TheLighT - BAZINGA. 22H56
Ficou um lixo dentro de outro lixo, com cobertura de mais lixo, pq sou novato nessa área, mas tá aí. Não sei fazer userbar '-'
Então, O tema da UserBar é do Sheldon Cooper. NICK TEXTO EX. The Light BAZINGA. Para quem não sabe fazer userbars. Tutorial Ficou legal =). Tópico vai ser fechado amanhã, 15H00. Ficou meio estranho ._.
Nossa. Ficou muito lega, tipo, daria para aumentar o tamanho da userbar ? Sobre o avatar ficou muito legal também. Mas, se possível, poderia ser um com cara de mau ? tipo igual do admn >.< .-qn. Obrigado pelo seu tempo.
kkkk, com ele rindo tava legal, mas okay -qq A stock que mais parecia com cara de mau e com a pose do corleone (admn), foi essa: A usebar eu aumentei em 100px, se precisar reajustar o tamanho, é so dizer:
Então, Agora só falta mudar a fonte da UserBar para uma igual a da minha UserBar atual, pequena,porem bonito. Obrigado desde já.
Indireta Recebida . Edit: Não foi uma indireta. Muitos disseram que só iam fazer o avatar pois não sabiam fazer, dai eu coloque o link. Seu userbar ficou até lega, só que fez com o tema errado .-. . Tema Certo : http://i.imgur.com/Rp9po.gif
Ficou meio estranho, ainda não curti essa tipografia... Muito top, thanks. Então, a userbar ficou muito legal, o único problema é que ele fica subindo e descendo(Mostrando o corpo todo) Se possível só deixar a cabeça. Caso o tópico seja fechado, vocês podem mandar mp, se quiserem.
Me mande por mp, se mais alguém for fazer. [hr] Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica