GALERA QUERO COMPRAR MEU PRIMEIRO VIP DA CRAFTLANDIA... PRECISO DE DICAS DE COMO COMPRAR E QUERO SABER ASSIM.. *como compro? *aonde compro? *aonde vao me invialo? *como ativalo? grato marcelo_15
comprar em bancos ou lotericas banco itau,banco caixa,loterica voce envia um email para vipcraftlandia@gmail.com colocando o comprovante que voce comprou vip se quizer da pra compra pela internet por sites veja no site da craftlandia
Aonde comprar = Vai no site do craftlandia.com.br vai te Seja vip clica Seja VIP Onde vao me invialo = vai vir no seu email mas vc precisa mandar 1 email pra eles com o comprovante Como ativalo = vai ta um comando la tipo /sethome 7347346746 Te ajudei clica na setinha verde ali ---------------------------------->
Você faz a compra em um dos métodos que tem lá Você ganhara o comprovante, envie ou escane para o email que tem lá Vai chegar um /set eexemplo : /sethome 23423434234 ae tu digita no jogo esse /sethome primeiro esvazie seu inventario e ative-o num lugar seguro pronto tu vai ser vip );
Site. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.