kk, sei que muitos acharam que eu ia chingar o servidor!mas nunca irei fazer isso vim aki fazer um ELOGIO Parabens craftlandia, muitos bugs arrumados, sempre inovando apenas 1 coisa A bigorna ira voltar?
Achei que ia reclamar algo tipo: o server fecho quando eu tava fazendo um pulo mortal de parkour em cima da lava com 5 p4s no inventorio e 2 sharp 5 fire 2 knock 2 loot 3 e.e
provavelmente sim,o bug já tem uma solução,desativar o agrupamento de itens no geral, ou se o bug a mojang tiver arrumado tá certo
Lol achei q vc ia chingar tipo o chão caiu e eu cai no the void com um inventario cheio de blaze Rod. E p4
kkkkkkkkkk eu achei kkkkkkkk Metas: consiguir 2 set p4 e sharp 5[X] Ganhar Glad[ ] ser money top[ ] ser foda [ ] levar 1 up[ ]levar 50 up[ ] levar 10000000000000 up [Impossivel]
Pensei que estaria assim: 'hoje,eu perdi 500K do nada,e eu reportei o bug e cade ele resolvido?Fulano viu que eu tava com 500K,chequem minha log pra ver se dei money,pois não dei e não é possível venderem tanto na minha loja!Obrigado por mais uma vez serem alguém que não trata dos bugs' Não me deem warn por isso,achei que estaria escrito isso,pois já vi vários tópicos com titulos parecidos e escrito isso.
EEEEEEEEEEEEEEEEE , o Cordão dos puxa-saco ! cada vez aumenta mais (8) não me leve a mal , isso foi elogio -.-'