Mais staffs eu queria esse cliente antihack no modo .minecraft nao tem como igual na versao atras? (pq nesse modo da pasta nao da para colocar o optifine e nem usar o gamebooster
Galera nao gostei muito desta atualização pois o unico mod que consegui instalar foi o OPTFINE, alguns mods que eu usava na versão anterior não consegui ex: Macrokeys, Reis Minimap, de acordo com o Clive ele também não conseguiu encontrar uma maneira de instalar esses mods sem dar erro no jogo ;(
af quer dizer entao que se eu colocar o reiminimap vai dar erro ? kkkkk numca mais acho minha casa camuflada la no rardcore :yaomingface:
GOSTARIA DE SABER SE VAI SAIR A VERSAO COMO A ANTERIOR. POIS DES QUE ATUALIZOU, NÃO JOGO MAIS QUE 2 MINUTOS SEM QUE O MINECRAFT TRAVE SEM DA ERRO ALGUM. SIMPLESMENTE PARA EX. SE ESTOU ESCAVANDO OS BLOCOS PARAM DE DROPAR MAS SOMEN ONDE QUEBRO. SO VOLTA SE DER DISCONECT E DEPOIS RECONECTAR) AGUARDO E PESSO DESCULPA SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO UM ABRAÇO A TODOS
Isso é deshonestidade, não importa se eles já estão grandes ou não. E não é beneficio, é direito. Alem disso, Craftlandia está incentivamndo pirataria, como já faz a algum tempo, alem de modificar o client original do jogo ( modificar arquivos da .jar, não só adicionar novos)... Temos aqui um jogo maravilhoso, que sempre atualiza, mesmo apos lançamento.. e ainda tem mal carater pirateando. Pior é o servidor endossar tal ação....
lol man, que brisa. Nem, nem. O emulador é aberto (open-source), tanto para edição de seus códigos quanto para utilização da mesma, então não tem obrigação nenhuma com a Mojang. Quanto a incentivar a pirataria... Nem vejo isso. É notório que muita gente utiliza os clients "falsificados" e eu já vi em um dos anti-hacks do craftlandia o "MinecraftSP" que é aquele launcher que abre sem precisar da senha (vulgo falsificado). Realmente quanto a isso, o Craftlandia não deveria fornecer tal client... Não sei como funciona o posicionamento da mojang sobre o assunto.
Usarem os clients falsificados não é uma justificativa para a publicação de qualquer client falsdificado, ou editado para a pitararia...
Alguem pode mi ajudar? Baixei o antihack, botei login e tudo, baixei todos e todos da a mesma coisa... eu abro e fica assim ...
eu entro no jogo e quando ta terminando de carregar ele para,ele fica meio q assim: -----------Done Loading----------- [======================= ]
fiz os 3 downloads , mesmo assim não consegui jogar,toda hora que entro diz que eu não estou com o anti-hack ou ele que ele pode ter sido atualizado :/
Mas pelo amor de deus eu tava gostando de usar meu minecraft original apenas com o .jar modificado, agora tem que ter um laucher? Adm por favor coloque apenas o minecraft.jar para download, esse ant hack tava bom como estava agora vocês inventão mais frescura?