ALGUEM SABE ALGUM SITE FORA O " MINECRAFT.NET" PARA A COMPRA DO MINECRAFT ORIGINAL ? POIS TENTEI NO MINECRAFT.NET E NAO DEU CERTO COM O MASTERCARD ='( AGUARDO RESPOSTA
Bom tem a centralkeys (comprei o meu la) Ou e-virtual nunca comprei la mas deve ser boa pois ela patrocina o venom_extreme
Eu estou conseguindo entrar e talz, mas eu lembro q no dia q eu fui comprar o meu, fiquei das 10 da manha até as 4 da tarde tentando... o site do minecraft é meio bugadão
Vou tentar Obr =) A esse site [background=rgb(24, 24, 24)]centralkeys ele e pelo Minecraft.net tbm '-' um da no outro me o cartão MASTERCARD da minha mae nao da certo no minecraft.net nao sei pq =/[/background] Oche onde registro no [background=rgb(24, 24, 24)]centralkeys '-'[/background]
Site é oque nao falta,mas se liga porque existem muitos sites piratas--'E você precisa de cartão internacional
Central Keys, nunca comprei lá, o meu comprei na minecraft.net, mas vi bastante gente comprando, e recomendando.
Comprei o meu na CentralKeys, por 50.00 reias , é porque tava na promoção de Dia das Crianças , se você for comprar agora, recomendo lá , paguei no boleto mas valeu a pena
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.