Olá, Aproveitando umas das novas atualizações... eu tive uma ideia de fazer um evento "RACE PIG" (ou outro nome que quizer) pois agora podemos com uma vara com cenoura controlar os porcos do Minecraft... fiz um vídeo para dá um exemplo de como seria... LEMBRANDO: EU FIZ UMA PEQUENA SÓ PARA MOSTRAR..MAIS CLARO QUE COM A CRIATIVIDADE DA STAFF ELES VÃO FAZER BEM MELHOR E MAIS DIVERTIDO! http://www.youtube.com/watch?v=aUaAfD9WsXA&feature=g-upl Ia ser bem legal um evento corrida de porcos não acham????? se gostam cliquem na setinha verde do UP XD!
Mano quando atualizou eu tentei era um lag do capiroto o porco parece um deficiente andando UHAUHAHUAUHAUH voce coloca pra direita vai pra esqerda UHAUHHUA
Acho que não é possível, pois como terá muitas pessoas, seu porco irá seguir qualquer cenoura, e se tiver gente atrás de você, seu porco poderá voltar.
esse evento tem ou tinha so pra vip c nao me engano,mas com a limpa d itens nem adianta eles vao sumir e c nao sumir vai dar muito lag...
Já existe o evento pig race. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.