gzuis, criei o tópico pra ser engraçado, não pra discutir sobre deus, religião, uaréveris, se não entende, vai embora ._.
Foi voce que começo eu falei sobre um simples post, pensa antes de escreve cara LOL ele que começa e fala que fui eu '-' Quem aqui ta disscutindo sobre deus? Pensa um pouco fiote ;D
Se vc nao acredita em Deus, nem critica. Guarda pra vc. E pedir up, nao da ban. Portanto, se for pra ficar falando mer** nem clica pra escrever.
Mano, é só o fim do calendario maia, fabricado de 250 A 250 Anosm acabou, e eles acham q o mundo vai aacabar, sei do potencial maia, mas isto depende de fisica e muita dinamica,
Eu considero pedir up em todos os tópicos e por besteria uma merda e ficar falando de Deus também... então acho que você não deveria escrever nada '-' Isso claro seguindo sua lógica '-'
Um novato aleatório vindo tirar moral,mas... MAS VOCÊ ESTÁ FALANDO MERDA SEM PERCEBER Eu nem mencionei religião,vocês que colocaram isso,me irritei com o fato do mesmo pedir reputação sem falar algo realmente útil... respeito a fé dele,mas acho o comentário inútil Você não tem nada com o assunto,portanto,SUMA,sua barata