KKKKKK! Sô porquê você não é p4 p3? filho tire suas ideias malucas P4 COM TODO ORGULHO SEM ESTRAGAR PRAZERES TIIUZIN! NÃO APROVO! NÃO GOSTA DO HARD? NÃO JOGUE!
Apoio com tudo menos os itens protegidos ( votei em sim). Blocos protegidos: Mesmos do HC u.u (deixa igual, ta bom assim por que força as pessoas a minerarem).
Eu acho que não, pois vc poderia ter la um p4 no bau vem la um cara e roba, isso ficaria ruim, qualquer um poderia grifar sua casa, por exemplo ela não está completa, sem vidros, dai alguem pega e puxa blocos até na sua casa! Meu voto é não, mas lembrem-se essa é a minha opinião, respeito aos que falaram sim.
Lukas a admininstração sinceriamente não vai aceitar isso pois ficaria um servidor sem graça cara! Se você morre problema é seu eu nunca morri no hard porquê Siga TUTORIAL: As vezes os usuarios (DIMAS P4 P3 É EU MEUS AMIGOS) Jogamos itens de diamantes dropado dos (NOOBs etc) Pegue esses itens! Fassa, um abrigo sub-terranio após isso guarde os itens! é va pegando os itens que eles joguem é assim ficando rico ATT: Fiquei com P4 ASSIM. TATICA INFALIVEL! Dica ai pra quem morre oks! @Lembrando Que hard core pode usar traps! então use e aproveite fique rico assim! SERVIDOR É TOTALMENTE HARDCORE TENHA CUIDADO Com usarios: Levii , DarkTwister , IfreBlaze , Eu , PlayGame somos tudo P4 é matamos no mobspawn!
a staff tem que acabar com os servidores entao Ela junta o hardcore e o classic e nao precisa mais criar mais um
Vara mobspawn ai cê vai ver, eu e os manolos top do sv Se nunca viu levii esses tu não joga direito cara rs.