Porcaria ? kkkkkkkk cara esse mouse foi considerado o melhor mouse existente around de fucking world!! tu fala q é lixo porque não tem, tem q usar aqueles de 10 reais q passa 1 dia nem pega mais, esse eu tenho a mais de 1 ano ja e ta interasso
O mouse não é para ser autoclick , é para rpg mano , muito zika pra jogos de guerra como CS e etc , não falem merda
O mouse não muda nada, só muda a possibilidade de não quebrar, e por ser mais bonito. Auto Click já é outra coisa.
quem garante que a foto do mouse eh mesmo sua? -qn se nao sao seus e nao foi tirada na sua casa como vai convencer as pessoas que voce usa um desses? as provas devem ser concretas meu caro..
Tu entendeu o '' PORCARIA '' de outra forma. Porcaria no sentido de saber que um dia vai acabar e você gastará mais 200 reais. E agora uma dúvida, é a pilha? E meu mouse não é de 10 reais como tu disse, então como tu disse, '' não fiquem falando merda do que não sabem '' ,,, DikFree.
filho, se eu quiser ter esse mouse eu vou la e compro agora, mas prefiro investir meu dinheiro com coisas uteis, nao um mouse de desculpa que nao usa auto click
Cara entendeu, se for postar posta uma foto do que voce tem, nao pega uma foto da net a que e seu, aprende isso, eu posso ter uma ferrari, nao adiante so falar que tenho, tenho que provar, se voce provar que tem, parabens, se nao, voce vai passar de mentiroso #fikdica