Eu estava nor egion fasendo plantaçao voltei pra minha casa na world n era no region era na world mesmo onde os mobs estavam off e derrepente do meu lado um creeper eu sai correndo!! obs: eu ja postei na area de bug isso n e montagen e verdade! olhe o print:
n e hack ele apareceu do nada n tive nada aver com isso .-. nao e hack eu cheguei em minha casa e ele estava la!
:serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious:
Light Hack não é de Invocar creepers, é aquele seu modzinho de fazer tudo ficar claro sabe ? pois é. Eu só quero que tu diga que não usa só pra te mostrar na img onde falta umas... " Sombrinhas " do mine. : )
mais eu n uso esse tal de light hack estava de dia na hora e minha casa e aberto emcima nao tem teto se quiser mostro prints
afffff bando de troxa era pra falar do bug e fika falando q o mlk usa hack 1º q nem da mais pra usa hack no craftlandia
Cadê a "sombra"(Partes mais escuras) nesses cantos ? Até nas ultimas janelas há claridade maxima. -.- Spoiler O Minecraft com os graficos no PIOR que for possivel, ainda sim tera uns blocos mais escuros que os outros. Ah que se dane, que a staff tenha piedade de você. '-'
sim mobs off mobs on so dps de 00:00 nao? ainda sao 19:13 .-. e eu n estava no region '--' nen sou vip pra comprar o ovo do creeper