AGORA MEU MINECRAFT FICA DANDO CRASHE PQ EU USO O 64 BITS E ELE E 32 E A MEMORIA E POUCA pffffffffffffff DIRETOR TIRA O ANTI HACK E AINDA SOU VIP (VO TE QUE PERDE TODOS MEU DIAS POR CAUSA DESSA COISA :'()
Desde que este anti-hack foi criado , exclui o jogo e baixei denovo, baixei java e o antihack. Mas o jogo não quis entrar mais, quando cliquei duas vezes no craftlandia o jogo não abria, em décimos de segundo fechava, tirei printscreen e descobri uma mensagem: Iniciando o Jogo O Sistema não pode encontrar o caminho especificado O que eu devo fazer? Obrigado.
Eu uso mac, quando faço a primeira opção que pede para a abrir o arquivo craftlandia, não abre, e quando clico no segundo link, ele não abre.
finalmente nao tera pessoas voando por ai pq quando eu tava no spawn de bixos um cara tava voando com espada de dima e atacava e voava pa nao atingi ele... e finalmente isso nao acontecera +
kara sem zuar mt ruim esse negocio pq num da reis minimap q é aceito pela craftlandia e o toomanyitens q soh uzo no single? aff melhorand para pior e burlando o direito do reis minimap
não está funcionando com o meu minecraft eu abro a pasta ai apareçe minecraft.bat eu clico ai abre a guia ai depois desapareçe por favor me ajudem !!! afs não da velho !!! -.-'
vish a letra desse pack ta embasada , minha textura ta orrivel , mt lag , mais o melhor * sem hackers * aleluia
Ae ADM muito bom isso,so q eu antes usava o mod pack do clive,que ele disse q era permitido,e agora como vou botar? :/ pq tb para botar o mod pack dele tem q subistituir a pasta .minecraft :/
Mas eu quero saber uma coisa! Se eu quiser baixar texturas e botar o MC-Pacther, como vou fazer isso?!
aff so to tendo problemas com esse negocio nem usar o mc patcher pode, o optifine que dis que nao to usando esse client, aff nada a ver isso Muito lag, piorou nem da pra andar direito