O Tutorial é muito bom, parabéns brn14, dei um up. *Perguntinha básica: Se é só digitar /cmodify private e bater no bau para tirar a senha e o bau volta a proteção normal em que isso ajuda na proteção uma vez que se alguém conseguir entrar na minha conta? Sujestão: Acho que a retirada da senha deveria ser pelo forum ou de outra maneira.
\ Antes de dar cmodify private, você tem que dar /cunlock senha, ou seja, mesmo assim precisa da senha!
Mas tipo se alguem me hackiar, se ele quiser as coisas dos baus protegidos com senha ele só vai prescisar quebrar o bau que vai dropar todos os itens de dentro do baú e.e
Acho Bam nao colocar a mesma senha do /login pq se o cara descubrir a senha do bau ele tambem pode tentar usar esta senha em sua conta, dai voce perde tudo
ta mais se tipo, o kr entrou na minha conta e talz, e eu fiz este esquema, ae tipo ele viu q tem senha, ele poderá quebrar meu bau mesmo com a senha ? obs: ele nao sabe asenha mais ele consegue wuebrar o bau, isso é possivel ? se responder antes melhor atenciosamente Daniel_Rogers o//