Legenda : MZ = Maatheeuzz MC = MathCraft Olá, MZ = Pronto para começarmos Math? MC = Simbora , nossa nossa , ta parei :X MZ = Bom, então, primeiramente, qual seu nome, quantos anos tem, e aonde vive ? MC = Matheus Dias Barros , 15 anos e moro na cidade do Serjao Berranteiro Matador de onça (Goiania – GO) MZ = Estuda ou trabalha ? MC = Estudo MZ = Tem algum hoobie ? MC = Guerra de giz na sala de aula e jogo Tênnis . MZ = Como você descobriu o Minecraft ? E o Craftlandia ? MC = Eu estava jogando CS ai tinha uns cara falando de minecraft , ai eu procurei no youtube e achei a série do Coisa de Nerd , a primeira que ele fez, achei legal e baixei e fiquei jogando no single player . Foi um amigo gordo meu que me disse que tinha como jogar minecraft online , ai fui pesquisar no google e achei a CraftLandia . MZ = Já pensou em ser da staff? MC = Sim , já fui até chamado pelo Dorgado , mas na época neguei . Hoje eu quero ser mas tretei com o Netolokao , e vai ser quase impossível eu virar staff agora . MZ = Qual servidor você joga atualmente ? MC = Aurora MZ = Qual servidor começou na Craftlandia ? MC = No servidor 1 , comecei quando só existia ele ‘-‘ MZ = Já foi banido alguma vez?Se sim,por que? MC = No meu primeiro dia eu falei pro povo digitar /kill e fui banido por anti jogo ‘-‘ . E depois fui banido por Palavras Inadequadas. E fora as 68543514434365 vezes por flood de comandos . Agora vamos as sobre clans e PvP: MZ = Bom primeiramente , qual foi seu primeiro clan ? MC = TrP - Troopers MZ = Em qual clan mais se destacou ? MC = MGS MZ = Por quais clans já participou ? MC = TrP , MGS , LTK , FU , MdO , HIV e atualmente estou nLL . Agora o Bate e volta xD 6 Amigos Maatheeuzz , mathricar , BearPK , butzz , Flixy , TobiCraft . 1 Designer L14r4 1 Jornalista xDarkness 1 Coordenador Nenhum 1 Moderador Matheusaugusto12 2 Administradores MatheusUzumaki e musicxlover 1 Sub Diretor PabloFub 1 Diretor TheIago
Cara,tente focar um tema de cada vez,uma hora está falando sobre servidores,ai vai no tema staff,volta a servidor,e acaba o tema sobre Staff...procure fazer mais "organizada" a entrevista,e com mais perguntas,e se aprofunde mais em cada assunto... EDIT: E também procure fazer tipo uma entrada com um "Olá,aqui temos a entrevista...." e um final com um tchau até a proxima...algo assim...