Boa tarde pessoal, hoje to aqui novamente para postar outra entrevista, desta vez, com o Coordenador TheLight, espero que gostem! Legenda: N: Newale T: TheLight N: Bom, primeiramente TheLight, boa tarde. T: Boa Tarde. PERGUNTAS PESSOAIS N: TheLight, nos diga, qual seu nome, quantos anos tem, e aonde você vive? T: Meu nome é André Felipe, tenho 17 anos e vivo na Bahia. N: O que costuma fazer quando não está no Computador? T: Prefiro não comentar . N: Qual seu estado civil? T: Solteiro haha N: Qual esporte você mais gosta e pratica? T: Natação/Basquete PERGUNTAS RELACIONADAS AO SERVIDOR E MINECRAFT N: Coordenador, você sabe a quanto tempo joga MineCraft? E Craftlandia? T: De 5 a 7 meses, os dois. N: Como conheceu o jogo? E o Servidor? T: Por um amigo, enquanto estavamos jogando warcraft, ele me disse que ia jogar Minecraft, pensei que era algo a ver com WarCraft, então fiz muitas perguntas, e em uma das respostas, ele me falou do Servidor. N: Em qual Servidor você jogava antes de virar Coordenador? T: Servidor 1, ainda jogo. N: Quando player, quais os clãs que você fez parte? T: KON, GDS, EXK. N: Já ganhou ganho a tão famosa TAG Gladiador? T: Não. N: Você gostava de PvP, ou era mais "Administrador"? T: Sou mais de Administrar meu dinheiro PERGUNTAS RELACIONADAS A STAFF N: Você já tinha em mente fazer parte da STAFF? T: Não, eu comecei a ver o VictorAres ajudando na ShoutBox, dai, eu gostei e comecei a ajudar também, isso, antes de existir o cargo de Coordenador, eu nunca fui muito de ficar jogando, sou um player fail .-. N: Quando começou a ajudar os players na ShoutBox, achou que entraria para STAFF? T: Não, pois não tinha isso em mente N: Qual foi sua reação ao saber que havia entrado para STAFF? T: Eu fiquei tipo, não tem como descrever '-' N: Agora, como você se sente? T: Ainda não sei haha.. Tipo, sou muito estranho. N: Qual a sua relação com os outros membros da STAFF? T: Boa. N: O que você acha deles? Tanto como os outros Coordenadores, Moderadores, etc... T: Gente boa ^^ PERGUNTAS COM RESPOSTAS RÁPIDAS N: Um membro da STAFF preferido? T: VictorAresBR N: 10 amigos inesquecíveis T: Cristianojim/QQzudo157, Leezor e netstoc N: Um Coordenador? T: Eu mesmo -n. HallsYeah N: Um Moderador? T: _Fatarelli_ N: Um Administrador? T: musicxlover N: Um Sub-Diretor? T: Ic3ManBR N: Um Diretor? T: Theiago DESPEDIDA N: Bom TheLight, agora como despedida, o que tem a dizer aos players do Craftlandia? E para aqueles que desejam fazer parte da STAFF um dia? T: Não sei o que dizer, apenas, Sigam as regras N: Então, muito obrigado Coordenador TheLight. T: De nada, eu que agradeço.
Não, como não sou Jornalista, não posso postar na área entrevistas, mais mandei meu formulário, espero ser aceito =)
Obrigado ^^. Sim, to pensando nisso, mais não to conseguindo fazer bem certinho, obrigado por visualizar o tópico