que m3rd4 q eu li na boa 1 que ele nunca vai ter essa chance 2 que ele tem que conquistar a guria sendo ele mesmo nao com um presente ou dinheiro ¬¬ que ridiculo
Bom... Seriamente eu: Compraria o doce favorito dela, sairia com ela para uma volta, ia leva-lá no cinema, levaria ela para comer em um restaurante, pegaria um anel, perguntava se ela queria ser minha namorada para todo o sempre, e tava um presente para ela, depois, eu ia na casa dela para conhecer seus pais. Pronto, dai quando ir conhecer os pais dela, vocês vão virar uma pessoa que usa drogas... -q
Vocês parecem que não tem noção nenhum de relacionamento '-' falam muita coisa "Disney" jaja vem gente falando para aparecer num cavalo branco '-'
É porque esse povo não tem conhecimento e tão acostumado com contos de fada (que foi o maximo que chegaram) kkkkkk
ixi cara eu nao consigo fazer isso nem a pau para a menina que amo ela diz que nao gosta de ninguem e mesmo assim parece que ela gosta de td mundo menos de min alguem da ajudinha ae pf Ter VIP[ ] Falar com venom[X] Falar com feromonas[X] Falar com m4ster88[X] Falar com Monerk[ ] Ter 1c[X] Perder 10k[X] Ser roubado 5 vezes[X] consiguir tag gladiador[ ] Ter Sharp 5[X] ter 2 set p4[X] morrer com effy 4[X] fazer essas metar[X] adicionar novas metas[ ]
Se tu e ela gostarem do mesmo estilo musical ja é meio caminho andado, depois é ir comendo pelas beirada, fazer os mesmos amigos dela e tals. Depois que tu mostra interesse a melhor amiga dela vem atras de vc pra te conhecer, se ela aprovar ai é só contigo. Ps. se tu for feio, pede pro teu pai pra fazer uma plastica ou tenta ressucitar porque nao tem mais jeito. mals Serio, só não faz quem não quer.
olha a irma dela aqui <-- Sabrina é melhor ......Vou fazer um video melhor gent esse ai ta veio d+ se for eu faço na webcam gravo e vou chegar nela com o notbook e mostrar pra ela =) , é mais facil do que falar
Cara, na boa, experiência própria, a coisa mais difícil do mundo é chegar na mina e falar o que sente, mas depois que você faz isso você sente um peso enorme tirado das suas constas, e fica mais fácil quando você concentra em 1 pensamento: O máximo que pode acontecer é ela dizer não, mas ela vai dizer sim. chega nela e fala tudo que você escreveu no vídeo, falar por um vídeo é meio frio e sem sentimento '-'