SE EU FOSSE O ULTIMO SOBREVIVENTE EU IA FAZER TODAS AS COISAS QUE EU SEMPRE QUIS E DEPOIS EU IA ENGOLIR GASOLINA E DEPOIS IA COLOCAR FOGO NO CORPO, E COLOCAR POLVORA NEGRA EM MIM KKKKKKKKKKKK
Explodia minha casa Ia ser o primeiro a ir pro inferno ~~Le Inferno~~ @CreepyHuman says:FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRSSSSSSSSSSSSSSST -qqqqqq
ia na casa a minha vizinha gostosa e metia a mão nela ( se é que vcs me entendem ) ai depois eu corria ate morrer
Eu ia aproveitar ao máximo o tempo que restava ia aproveiatr e curtir os últimos minutos/horas/dias/seilá com meus familiares ia fazer de tudo LLLOOOLLL
omg Spoiler if a katiú -n qm reviveu '-' Eu não faria nada, pois sei que não passa de uma bobagem para marketing de cinema/caixão -n
me enfiava no 1º buraco que acha-se e ficava la até o putero la de cima passar, ou, se n tivesse jeito, eu estufaria o peito, respiraria fundo, olhava pra frente e diria "FUDEUUUUUUU!!!!"
Sou podre. Eu iria forçar a garota mais gostosa que eu conhecesse á fazer certas coisas comigo... sabe?
Iria me confessar pra quem eu gosto,iria convidar ela pra jantar,depois iria pegar meu PC,iria abraçar ele e esperar o mundo acabar agachdo abraçando meu notebook.