iae pessoal olhem esse video http://www.youtube.com/watch?v=dhLZdaP9NlQ&feature=related eu mato e morro pela minha familia mais ninquem dela coloca isso
Cara Intendo Voce ja Ouvi Fala Muito Nisso so que não adianta tem pessoas que quando a besta voltar mesmo sabendo disso vão achar a besta tao boa que não vao acreditar que é ela
Pra mim n faz diferença alguma eu axo slá... isso qualquer pessoa poderia fazer ou n fazer mas slá foda-se vc cara e tira essa merda de post :s
Coisa mais boba que já vi, como que ainda tem gente que é enganada com isso?EDIT:Alguem move isso pra dia a dia plz ^^
coisa mais idiota que eu já vi, daqui a pouco ta andando com capacete de papel alumínio porque o governo envia microondas de lavagem cerebral.
A Ignorancia passou por esse tópico e ficou -.- Daora que cartão de credito = Chip, com o qual nao se pode vender ou comprar. Logo, Cartão de Credito = Coisa do Capeta. Marcapasso = Equipamento eletronico que pode ou nao ter Chip nele, e fica localizado no coracão ( que assim como a mão direita é uma parte simbolica do corpo ) Logo, Tiremos os marcapassos e deixemos que o doentes morram! Anyway, pela apresentação de argumentos e criação do topico e julgo que o Sr Gabriel seja novo demais pra entender o tamanho da merda que ele ta falando.. Só me preocupa essa geração de cavalos guiados pela igreja ;-;
Provavelmente isso vai ser mentira ou haverá muitas pessoas se matando/ morrendo pra não colocarem isso, 666 é um numero anti-cristo e com um chip dentro da gente acho que isso não será obrigatoriamente pras pessoas...
E ainda tem pessoas que não tem qualquer conhecimento , na bíblia apocalipse não lembro qual verciculo fala que os que creem que Jesus seram zombados e a besta sera uma pessoa tao amada que quando alguém se referir a ela como "A Besta" sera totalmente rejeitada .
vou começar a criar minha fazenda, viver totalmente do que planto no meio do mato, ae nao vou precisar usar isso, calma gente eh soh nos Estados Unidos (se eh que esse video eh verdadeiro ou possui inforaçoes verdadeiras)