Minha sugestão seria que o anti-hack viesse para todos os servidores, porem como está em faze de testes e eu nao aguento mais ir pvp sem o povo me acusa de hack, gostaria se pudessem colocar uma cor para quem esta com o pack anti-hack, assim como tem o laranja no nome para quem tem vip, colocar uma cor para quem usa o pack anti-hack para saber quem está limpo ou nao, mesmo que o anti-hack nao tenha vindo ainda para o heaven (onde eu jogo)
Seria bom , porem acho que não tem como , acho que mesmo assim a staff olha log quem tive usando ai ja descarta assim podendo evitar erros ao banir alguem
mas nao eh para a staff que eu to falando, e sim para os players pararem de chora em pvp fika me acusando de hack
Mas se tem o laranja para os vips, azul para mod, vermelho pra admin, pode cria uma cor pra anti-hack neh nao eh dificil
O anti-hack ainda está em testes, mas futuramente irá ser usado em TODOS os servidores (se funcionar) [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.