ENQUETE Sistema Anti-Fuga no PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

O que deve ser feito?

• Total de eleitores
    46
Aplica o sistema no /arena também, os 3/5 segundos atuais de lá não é o suficiente, 40% dos 1v1 quando o adversário tá tomando uma surra, foge e faz o player perder pontuação do /arena. Já me ocorreu várias e várias vezes, pessoalmente falando. Ou acrescentem uma /arena diferente, talvez com mais casinhas 99% fechadas, coisas do tipo, não tão aberto.

Por que ao invês de proibir o teleporte /home, não adicionam como era antigamente. Eu jogava no servidor impérios 1.5.2 há mais ou menos 10 anos atrás e voltei atualmente.

E nessa época existia TOPBOSS, mas não era recompensado e tinha mais competitividade do que hoje, pois lá você podia usar o /pvp off ou como o sistema era diferente você poderia dar o /neutro.
E nisso todos os players tinham chance de disputar e matar o boss. E quando o boss nascia tinha no mínimo 8 a 10 players para disputar.
Hoje em dia sem isso eu vejo muito monopolio as vezes de clã ou até player's que se juntam para dominar o boss.
No meu ponto de vista abre mais oportunidade para players com desvantagens financeiras dentro e fora de jogo também participar.
A mas assim diminui o PVP do servidor, O /arena não foi criado exatamente para isso !?

Dei meu ponto de vista, mas para mim no final mudando ou não será indiferente.

Usuários que estão visualizando este tópico

• Voltar