RESOLVIDO AutoReconnect não conecta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,407
Cubos
56
Já testei 3 Modpacks pra deixar a conta upando durante a madrugada: Modpack CraftLandia, Modpack SLEEP Farewell e Modpack SLEEP 4.2. Curiosamente sempre que eu acordava e checava a macro tela do jogo estava "Conectando ao servidor" infinito. Isso só não ocorreu com a Modpack SLEEP 4.2, que conectou normalmente após o reinício de 6:00. Porém nela o mod autofish não funciona, então fica fora de cogitação.

Queria saber por qual motivo isso ocorre, não adianta me falar que isso é um bug que ocorre às vezes (resposta dada a minha pessoa ao perguntar pela primeira vez), pois tirando ao usar Modpack citada esse problema SEMPRE ocorreu depois que voltei a jogar. Também queria saber se é possível eu transferir o AutJoin da Modpack SLEEP 4.2 para a da CraftLandia sem perder o antihack.

Não é possível efetuar modificações nos mods da modpack da craftlandia sem perder o AntiHack.

Quanto ao problema reportado, conforme havíamos orientado anteriormente, é algo que pode vir a acontecer.

Sugiro que tente utilizar uma modpack sem antihack para upar/pescar, e outra para ir pvp.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar