GengisKhanBr Hardcore VIP Maratona de Natal 2018 Ostentação Entrou Jan 4, 2012 Mensagens 16,126 Pontuação de reação 2,397 Idade 25 Localização Curitiba - PR Cubos 10 Ontem às 21:13 #1 Sempre que eu deixo o macro upando e volto depois de horas a tela está no "Connecting to the server", não sei se isso é problema do mod ou não
Sempre que eu deixo o macro upando e volto depois de horas a tela está no "Connecting to the server", não sei se isso é problema do mod ou não
MarcoAAK Razoavel Coordenação Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 107 Pontuação de reação 51 Idade 27 Cubos 17 Hoje às 00:35 #2 Prezado(a) jogador(a), Dúvida em análise pela equipe. Em breve será enviada a resposta final. Obs: Esta é uma mensagem automática.
Prezado(a) jogador(a), Dúvida em análise pela equipe. Em breve será enviada a resposta final. Obs: Esta é uma mensagem automática.
MarcoAAK Razoavel Coordenação Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 107 Pontuação de reação 51 Idade 27 Cubos 17 Hoje às 00:36 #3 Boa noite meu amigo, nosso launcher possui auto reconnect, contudo, as vezes podem ocorrer erros, provavelmente é um bug do mod de auto join mesmo.
Boa noite meu amigo, nosso launcher possui auto reconnect, contudo, as vezes podem ocorrer erros, provavelmente é um bug do mod de auto join mesmo.
MarcoAAK Razoavel Coordenação Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 107 Pontuação de reação 51 Idade 27 Cubos 17 Hoje às 00:56 #4 Caso resolvido! A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas. Obs: Esta é uma mensagem automática.
Caso resolvido! A tag [RESOLVIDO] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Dúvidas gerais resolvidas. Obs: Esta é uma mensagem automática.