Hoje realizamos o evento Ajude um Novato no servidor Olimpo. Nele, um membro da STAFF se passou por um “noobinho” em busca de jogadores atenciosos dispostos a ajudar alguém que estivesse começando no servidor.
Ao longo do dia encontramos diversas pessoas de bom coração, prontas para oferecer apoio. Entre elas, quem mais se destacou foi PROPANORIP, alguém incrível, sempre disposto a ajudar o próximo. Pela sua atitude exemplar, ele recebeu vários prêmios dentro do servidor.
Ao longo do dia encontramos diversas pessoas de bom coração, prontas para oferecer apoio. Entre elas, quem mais se destacou foi PROPANORIP, alguém incrível, sempre disposto a ajudar o próximo. Pela sua atitude exemplar, ele recebeu vários prêmios dentro do servidor.
A premiação do evento foi:
1 VIP
1000 gemas
Medalha Exclusiva Ajudante
1 VIP
1000 gemas
Medalha Exclusiva Ajudante
Mano, conheci a CL na época da escola, quando três amigos meus jogavam. Entrei, curti o joguinho e o servidor. Depois dei uma pausa, mas voltei assim que lançou o Propano.
Me empolguei, fui jogando, ativei meu primeiro VIP e acabei conhecendo um jogador aleatório sem VIP. Ajudei ele, a gente virou amigo e jogamos juntos até hoje kkk. Isso já faz, sei lá, uns 7 ou 8 anos. Joguei até o fim do Propano e, quando rolou o reset, acabei parando.
No Propano fiz muitos amigos com nomes grandes, como o lendário Virelva (que nem lembra direito de mim, mas lembra da rapaziada que jogava com a gente), LordHomeless, Alemaoe10, Lady_Bela, Yghost e o pessoal do clã MTC (Mitos das Construções). Nem construir eu sabia kkkkk, mas a galera era gente boa demais.
Depois ainda tentei jogar no Chronos, mas na época eu tava trabalhando na pizzaria e parei logo em seguida.
Agora voltei no Olimpo, tô aprendendo de novo e ajudando o próximo sempre que posso.
Não se esqueçam: gentileza gera gentileza. Seja solidário com o próximo, tudo aquilo que você faz de bom, volta para você.
E fiquem atentos! Às vezes alguém pode pedir ajuda sem qualquer aviso prévio!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia