NOVIDADE Olimpo: Ajustes no Knockback da /arena (em teste)

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Prezados,

Antes do lançamento do servidor Olimpo, alguns jogadores levantaram dúvidas sobre delay, knockback (KB) e outras características do PvP. Após o primeiro Gladiador, recebemos um feedback bastante positivo em relação ao delay, pelo que vimos, a maioria aprovou.

Porém, não paramos por aí. Alguns jogadores relataram que não estão satisfeitos com o funcionamento atual do knockback. Inclusive, foi criada uma sugestão por um jogador, que gerou bastante debate e participação da comunidade. A partir disso, desenvolvemos um novo sistema que altera o funcionamento do knockback.

Esse sistema está EXCLUSIVAMENTE ativo na /arena do servidor Olimpo.

Como funciona?

Fizemos ajustes no KB padrão do Minecraft, ou seja, ele está mais forte que o padrão.

Abaixo, deixaremos vídeos de comparação. Além disso, como mencionado, o sistema já está ativo no servidor Olimpo para que vocês possam testar na prática e nos enviar o feedback.

Esse sistema ficará disponível por alguns dias em modo de teste. Se a maioria dos jogadores aprovar, ele poderá ser aplicado também nos demais mundos de PvP.

Lembrando: é possível tanto aumentar quanto reduzir o KB, conforme o retorno da comunidade.

Knockback Padrão – Sem Repulsão (KB padrão do Minecraft)

Knockback Alterado – Sem Repulsão

Knockback Padrão – Com Repulsão (KB padrão do Minecraft)

Knockback Alterado – Com Repulsão

Para ajudar nesses testes, também foi adicionada uma espada com Repulsão 2 ao kit da /arena.

Ficamos no aguardo do feedback de vocês: testem de verdade, joguem alguns PvPs e depois comentem. Evitem opinar sem ter testado na prática.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
 
totalmente desnecessario, q graça vai ter o pvp agr, virou ping pong tmlc
ainda bem que você leu: "testem de verdade, joguem alguns PvPs e depois comentem. Evitem opinar sem ter testado na prática."
 
Bom, to há alguns dias sem ir pvp, mas no comecinho do olimpo, antes de bater 1k e ficar lagado, o delay estava excelente e o kb padrao 1.8. Não vejo necessidade de alterar, como disseram alguns comentários acima. O pvp ficaria paia parecendo ping-pong ou sumô. Acredito que se melhorar o delay ainda mais, o kb também vai melhorar junto. Eu lembro que na época de propano o delay era bem melhor que agora e o kb era um pouco melhor também, pois dava pra combar melhor
 
Bom, to há alguns dias sem ir pvp, mas no comecinho do olimpo, antes de bater 1k e ficar lagado, o delay estava excelente e o kb padrao 1.8. Não vejo necessidade de alterar, como disseram alguns comentários acima. O pvp ficaria paia parecendo ping-pong ou sumô. Acredito que se melhorar o delay ainda mais, o kb também vai melhorar junto. Eu lembro que na época de propano o delay era bem melhor que agora e o kb era um pouco melhor também, pois dava pra combar melhor
O delay atual está o mais próximo de zero possível. Literalmente, não há nada limitando ou barrando o delay no servidor, e é exatamente por isso que estamos realizando os testes de knockback.
 
Totalmente desnecessário, tudo isso por causa do câncer da 1.5.2.

Vão ter que colocar plugin pra alterar KB que é do vanilla e da versão 1.8? Era mais fácil ter aberto outro servidor da 1.5.2.

Não apoio, o delay está bom, não tem necessidade de mexer no KB da versão.
 
Você mesmo disse que não faria um servidor em versão nova com PvP antigo. Mas, pelo visto, 'estragar' o PvP da 1.8 para deixar próximo ao da 1.5 faz todo o sentido agora. Muito bom, parabéns!

(Zerar o delay não é mérito da STAFF, é deixar o jogo vanilla seguir seu curso)
 
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