NEGADA Tesouros, livros ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor Hugovski

Razoavel
VIP
Entrou
Out 25, 2017
Pontuação de reação
58
Cubos
14
Minha sugestão é melhorar os livros de tesouros, adicionando itens garantidos conforme o nível aumenta.

Atualmente, abrir o livro sozinho está muito difícil. Se você deixa o guardião te atacar, você fica preso na parede, gasta muitos recursos e, no final, quase sempre recebe itens fracos. Eu não quero que fique fácil, o desafio é importante. Mas seria justo ter alguns itens garantidos conforme o level do livro sobe.

Exemplo:

• A partir do nível 8, poderia vir pelo menos 1 pack de capira garantido.
Além disso, seria muito útil ter um tópico explicando o que pode vir em cada nível de livro.

Por exemplo:

• Livros do nível 1 ao 4 poderiam trazer itens como:
    • Livro de Proteção IV (P4)
    • Inquebrável III
    • Outros encantamentos básicos úteis
Isso deixaria a progressão mais clara e faria sentido, já que na pesca está bem fácil pegar livros encantados — mas nos livros de tesouro, que exigem esforço, deveria existir uma melhora gradual que realmente compensasse todos os níveis.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar