NEGADA Balanceamento para o p4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 23, 2025
Pontuação de reação
75
Cubos
263
Bom, o servidor veio com a proposta de ser mais difícil que os antigos, com várias mudanças principalmente no p4. Só que com essa promoção aí, o p4 tá voltando a ficar fácil, e com isso acaba meio que quebrando a ideia inicial do Servidor.
Então venho sugerir um aumento na quantidade de lápis azul de 32 pra 64 e o money de 15k pra 30k. Ou, se acharem muito, pelo menos subir os lápis pra 64 e manter os 15k.

apoio, a ideia do vip e complementando, cobrar coins para colocar encantamentos nas armaduras e ferramentas com livros pescados

Não apoio, P4 é pra ser acessivel, agora o edit eu apoio
Mano, mas aí que tá, acessível não é a mesma coisa que quebrar a proposta do servidor.
O próprio Diretor falou que a ideia era deixar o P4 mais difícil que nos servidores antigos, justamente pra dar valor pro progresso. Se a promo deixa o P4 quase no mesmo nível de antes, perde sentido do servidor.

Não estou falando pra deixar inacessível, a ideia é equilibrar.
Hoje, com essa promo, o P4 tá ficando fácil comparado ao que foi prometido. A sugestão de aumentar lápis/money é justamente pra manter o acesso, mas sem virar farra de P4 logo no começo.
Se a proposta do servidor é ser mais desafiador, então a promo tem que acompanhar essa linha também. Senão vira contradição

Mano, mas aí que tá, acessível não é a mesma coisa que quebrar a proposta do servidor.
O próprio Diretor falou que a ideia era deixar o P4 mais difícil que nos servidores antigos, justamente pra dar valor pro progresso. Se a promo deixa o P4 quase no mesmo nível de antes, perde sentido do servidor.

Não estou falando pra deixar inacessível, a ideia é equilibrar.
Hoje, com essa promo, o P4 tá ficando fácil comparado ao que foi prometido. A sugestão de aumentar lápis/money é justamente pra manter o acesso, mas sem virar farra de P4 logo no começo.
Se a proposta do servidor é ser mais desafiador, então a promo tem que acompanhar essa linha também. Senão vira contradição
apoio demais

Todos já sabiam que ao iniciar a promoção o preço do P4 sofreria uma queda, isso não é novidade. A questão é que o P4 é um item de uso recorrente. Justamente por isso, foi criada a taxa em coins, já que todos os domingos são gastos/quebrados grandes volumes de P4.
A promoção não fará com que todos os clans tenham P4 infinito para sempre. Por esse motivo, no momento, não vejo necessidade de aumentar o preço.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar